segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Meio Ambiente de Barra Mansa se reúne com representantes do Inea

Meio Ambiente de Barra Mansa se reúne com representantes do Inea

Matéria publicada em 17 de setembro de 2019, 14:00 horas

 


Encontro teve como objetivo ampliar os convênios de serviços do município
(Foto: Divulgado- Secom PMBM)

Barra Mansa- A secretaria municipal de Meio Ambiente se reuniu com representantes do Instituto Estadual de Ambiente (Inea), nesta segunda-feira (16). O encontro foi conciliado pelo deputado estadual Marcelo Borges, o Cabeleireiro, a reunião teve como objetivo pleitear uma ampliação de convênios para licenciar empresas de porte maior. Outro ponto discutido foi à regularização de faixas marginais para os principais córregos e rios do município.

Segundo o secretário de Meio Ambiente de Barra Mansa, Vinicius Azevedo, o encontro foi produtivo e a expectativa é que o município tenha suas demandas atendidas o mais breve possível.

– Fomos muito bem recebidos e nossas necessidades foram ouvidas. Saímos da reunião com a impressão de que fomos atendidos com boa vontade. Gostaria de agradecer ao deputado Marcelo Borges, por mediar esse momento que garantirá avanços importantes para o município – expressou.

Vinícius ainda falou que há um convênio entre o órgão estadual e o município, porém de empresas de porte pequeno, e esse momento permitirá que os serviços sejam ampliados.

– Agora estamos trabalhando para cumprir com as exigências do Inea, porém percebemos que houve muita boa vontade em nos atender – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    CONTRIBUINTE FUTURISTA

    MUITO BOM VINÍCIUS! POR GENTILEZA, DE UMA VOLTA PELAS ESTRADAS VICINAIS DOS DISTRITOS, VOCÊ VAI VER CONSTRUÇÕES IRREGULARES NA APP E ESTRADAS, FORMANDO VERDADEIROS GARGALOS, MURO DENTRO DA RUA, QUE NO FUTURO TRARÁ GRANDES PROBLEMAS. TALVEZ VOCÊ SEJA O QUE FALTA EM BARRA MANSA, ADMINISTRAÇÃO VISIONÁRIA. BARRA MANSA PRECISA SAIR DA INÉRCIA. CARENTE DE MOBILIDADE. DEMARCAÇÃO TOPOGRÁFICA JÁ AJUDA.

  2. Avatar
    Politicamente Incorreto

    Serve para nada esse órgão, fiz uma reclamação de poluição e falta de licenciamento de uma serralheria há 1 mês nem resposta deram.

  3. Avatar

    E quando irão retirar e multar pesado os invasores que construíram dentro do leito do Rio Barra Mansa?

Untitled Document