quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / MEP promove encontro de pré-vestibular social

MEP promove encontro de pré-vestibular social

Matéria publicada em 17 de agosto de 2018, 15:32 horas

 


Volta Redonda – Para aquele público que está buscando uma forma de se preparar para o vestibular ou Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), mas não tem condições financeira de pagar um curso preparatório, o MEP (Movimento Ética na Política) realizará neste sábado, 18, o I Encontro de Troca de Experiências dos Pré-Vestibulares Sociais em Volta Redonda, que será realizado no horário das 14h às 17h, no auditório da UFF-Aterrado, VR.

De acordo com o secretário geral do MEP, José Maria da Silva, Zezinho, o evento é promovido pelos pré-vestibulares comunitários com atuação em Volta Redonda.

– A ideia central e objetiva deste encontro é aclimatar os estudantes ao espaço acadêmico, oportunizando a exposição das vivências experimentadas por eles nos Pré-vestibulares e por fim obterem de forma dialogada informações inéditas do processo inclusivo dos pré-vestibulares comunitários na multidisciplinaridade do Enem – destaca.

Segundo Zezinho, os professores e Drs. Anderson Xavier e Alexandre Batista da Silva, ligados aos pré-vestibulares assessorarão o inédito evento.

Um comentário

  1. CEM Reais para votar, SEM instituiçõs éticas depois

    Olhem o MEP aí! Quais candidatos da esquerda defenderão agora já que o PT foi extinto na região? O PSB ou PDT?

    Se MEP, ou padre, bispo, pastores, religiosos aparecerem abraçados com candidatos é para colocar o candidato na LISTA NEGRA para não votar.

Untitled Document