domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ‘Mercado de garagem’ com itens de desapego acontece hoje em Volta Redonda

‘Mercado de garagem’ com itens de desapego acontece hoje em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2019, 14:36 horas

 


Volta Redonda – O “Mercado de Pulgas”, marcado para hoje (11), acontece na Rua Martins Fontes, no bairro Jardim Normândia na rua da Escola Miguel Couto. As organizadoras explicaram que para participar é preciso levar aquilo que desejam vender, peças em bom estado que a pessoa não quer mais, que serão colocadas à venda por preços mais baratos.

Cristina Cruz e Noêmia Daguiar trabalham juntas no projeto,  realizado na garagem da loja de artesanato comunitário de Noêmia, o “Arte por Toda Parte”. Elas contam que esta é a terceira vez que realizam o “Mercado de Pulgas”.

– Temo grupo nas redes sociais também. As pessoas anunciam o que desejam vender por preço de desapego, mandam a foto e combinam a entrega. Não vendemos comida, mas vendemos vários itens que atraem os clientes – explicou Noêmia.

As organizadoras disseram que, embora tenham se empenhado no projeto, o sucesso do Mercado superou as expectativas. Elas acreditam que devido ao período de férias o projeto deve receber maios visitantes do que nas outras edições

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Muito legal. Adorei e que venham muitos outros.

Untitled Document