Militares da Marinha farão campanha contra o aedes aegypti - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Militares da Marinha farão campanha contra o aedes aegypti

Militares da Marinha farão campanha contra o aedes aegypti

Matéria publicada em 12 de fevereiro de 2016, 15:51 horas

 


Angra dos Reis – A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (13) uma mobilização de combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika. A ação contará com apoio de 300 militares da Marinha do Brasil, divididos em dez equipes, com um agente de endemias compondo cada equipe de combate ao mosquito. A mobilização tem caráter educativo e fornecerá orientações sobre o combate ao vetor Aedes.
O evento terá início às 8h e seguirá até as 17h, tendo como ponto de partida o Colégio Naval, situado na avenida Marquês de Leão, s/nº, Centro, e contará com a presença do representante do Ministério de Minas e Energia, Luiz Eduardo Barata. Ao todo, deverão ser visitados 19 mil imóveis, localizados no primeiro distrito sanitário, que abrange da Vila Velha à Sapinhatuba 3, incluindo os bairros do Centro.
A mobilização ocorrerá em 356 cidades do Brasil. A megaoperação foi convocada pela presidenta Dilma Rousseff e contará com 220 mil militares das três Forças Armadas.

Serviço

Dia de combate ao Aedes aegypti
Ponto de encontro: Colégio Naval, avenida Marquês de Leão, s/nº, Centro
Dia: 13 de fevereiro (sábado)
Horário: 8h


Mais informações:

Subsecretaria de Comunicação
Rua Teixeira Brandão – 140 – Centro
Angra dos Reis – RJ – 23900-105
(24) 3365-2110/ 3368-7296/ 3365-3135
angra.rj.gov.br
facebook.com/prefeituradeangra


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. um amigo do exercito me perguntou pq a PM nao esta empenhada como as forcas armadas compatendo o mosquito aedes aegypti eu respondi : pq se a PM comecar a combater esse mosquito vai aparecer um monte de gente pra defender o inseto ,ai nos estamos lascados

Untitled Document