Morador do Rio busca familiares de mulher em situação de rua

Por Diário do Vale

José Luiz encontrou Paula no último sábado (17), em Costas Barros, no Rio
(Foto: José Luiz)

Rio de Janeiro – Um homem está tentando localizar, nas redes sociais, a família de uma mulher, de Volta Redonda, que foi encontrada na capital carioca, no último fim de semana. José Luiz conversou com uma mulher chamada Paula, ela afirmou que tem família no bairro Vila Rica. O carioca, que trabalha em uma empresa de ônibus, comentou que esteve com Paula no último sábado (17), no bairro Costa Barros, no Rio de Janeiro, onde ela vive em situação de rua.

Após conversar com a mulher, José Luiz se comunicou com Paola Lima, moradora de Volta Redonda, através da página do Facebook “Igreja Metodista em Vila Rica” , e o ajudou a localizar os familiares de Paula nas redes sociais, e entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE.

– Sábado me deparei com uma moça dormindo numa praça, estava suja e aparentemente desnutrida. Comprei um almoço para ela e ficamos conversando, ela disse que a família é do bairro Vila Rica, em Volta Redonda, e que veio para o Rio curtir um baile funk, mas que não teve condições de voltar para cidade natal. Não sei desde quando ela está aqui no Rio, mas ela está em condições precárias – declarou José Luiz.

Luiz ainda comentou que a mulher disse que os nomes dos pais, que moram em Vila Rica, em Três Poços, são: Manuela Galdino Rosa e José Paulo da Silva.

– Não sei se a família está procurando por ela ou se ela está desaparecida, mas ontem (segunda-feira) levei a Paula para o Centro de Recuperação Deus Onipotente, que fica na Rua Aratangi, número 454, no bairro Coelho Neto, aqui no Rio – comentou o carioca.

Para as pessoas que conhecerem os pais de Paula, o número para entrar em contato com José Luiz é: (21) 99701-5458.

VOCÊ PODE GOSTAR

2 Comentários

CIDADÃO VR - O Original 20 de agosto de 2019, 16:41h - 16:41

Que iniciativa excelente! Que Deus abençoe grandiosamente o José Luiz, e que a Paula reencontre seus familiares e um novo sentido para viver!

Almir 20 de agosto de 2019, 16:30h - 16:30

Excelente a ação do Srº José Luiz, pois é sempre bom saber qui ainda existem pessoas boas com boas intenções e com Deus no coração. Não o conheço mais admiro muito a sua intenção e ação, parabéns ao José Luiz.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996