domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Morador do Rio busca familiares de mulher em situação de rua

Morador do Rio busca familiares de mulher em situação de rua

Matéria publicada em 20 de agosto de 2019, 10:35 horas

 


José Luiz, de 53 anos, encontrou Paula, de 30 anos, no bairro Costa Barros, em situação de rua

José Luiz encontrou Paula no último sábado (17), em Costas Barros, no Rio
(Foto: José Luiz)

Rio de Janeiro – Um homem está tentando localizar, nas redes sociais, a família de uma mulher, de Volta Redonda, que foi encontrada na capital carioca, no último fim de semana. José Luiz conversou com uma mulher chamada Paula, ela afirmou que tem família no bairro Vila Rica. O carioca, que trabalha em uma empresa de ônibus, comentou que esteve com Paula no último sábado (17), no bairro Costa Barros, no Rio de Janeiro, onde ela vive em situação de rua.

Após conversar com a mulher, José Luiz se comunicou com Paola Lima, moradora de Volta Redonda, através da página do Facebook “Igreja Metodista em Vila Rica” , e o ajudou a localizar os familiares de Paula nas redes sociais, e entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE.

– Sábado me deparei com uma moça dormindo numa praça, estava suja e aparentemente desnutrida. Comprei um almoço para ela e ficamos conversando, ela disse que a família é do bairro Vila Rica, em Volta Redonda, e que veio para o Rio curtir um baile funk, mas que não teve condições de voltar para cidade natal. Não sei desde quando ela está aqui no Rio, mas ela está em condições precárias – declarou José Luiz.

Luiz ainda comentou que a mulher disse que os nomes dos pais, que moram em Vila Rica, em Três Poços, são: Manuela Galdino Rosa e José Paulo da Silva.

– Não sei se a família está procurando por ela ou se ela está desaparecida, mas ontem (segunda-feira) levei a Paula para o Centro de Recuperação Deus Onipotente, que fica na Rua Aratangi, número 454, no bairro Coelho Neto, aqui no Rio – comentou o carioca.

Para as pessoas que conhecerem os pais de Paula, o número para entrar em contato com José Luiz é: (21) 99701-5458.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    Que iniciativa excelente! Que Deus abençoe grandiosamente o José Luiz, e que a Paula reencontre seus familiares e um novo sentido para viver!

  2. Avatar

    Excelente a ação do Srº José Luiz, pois é sempre bom saber qui ainda existem pessoas boas com boas intenções e com Deus no coração. Não o conheço mais admiro muito a sua intenção e ação, parabéns ao José Luiz.

Untitled Document