segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 05:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Morador reclama de buraco aberto pelo Saae há dois meses, em Volta Redonda

Morador reclama de buraco aberto pelo Saae há dois meses, em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de maio de 2016, 18:49 horas

 


Buraco: Para evitar acidentes, moradores tiveram que colocar pedras e blocos de concentro sinalizando o local (Foto: Enviada pelo WhatsApp por Lucas Herpote)

Buraco: Para evitar acidentes, moradores tiveram que colocar pedras e blocos de concentro sinalizando o local (Foto: Enviada pelo WhatsApp por Lucas Herpote)

Volta Redonda – O DIÁRIO DO VALE recebeu através do WhatsApp (24-993078894) uma reclamação do morador do bairro Roma II, Lucas Willian da Silva Herpote. Ele contou que próximo ao ponto final de ônibus na Rua 13, há um buraco de grandes proporções que teria sido deixado pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Segundo ele, o problema se estende há dois meses.

– Tínhamos um vazamento nessa rua, o Saae veio, resolveu o problema do vazamento, mas não completou o serviço e deixou um grande buraco aberto. Há dois meses enfrentamos essa situação – reclamou, acrescentando que os próprios moradores tiveram que arrumar pedras e blocos de concreto para sinalizar o local e prevenir acidentes.

Lucas Herpote relatou ainda que entrou em contato diversas vezes com a autarquia e solicitou o reparo, mas nada foi feito.

– Cansamos de ligar e pedir o reparo, por isso optamos pelo auxílio da imprensa – revelou.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com o Saae, que através de sua assessoria de comunicação, informou que o término do serviço será executado nesta quinta-feira (19). A previsão é que ele seja iniciado na parte da manhã.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Cidadão voltaredondense

    O SAAE sempre faz isso… abre o buraco, conserta o vazamento e some deixando o buraco pra trás.

Untitled Document