Item foi esquecido na Avenida Amaral Peixoto, na tarde de terça-feira, dia 23
Volta Redonda – A moradora do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, Aline Medeiros, de 31 anos, entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE através das redes sociais para solicitar ajuda para encontrar o andador da avó, Lourdes Alves de Souza Medeiros, de 95 anos, perdido na tarde de terça-feira, dia 23, na Avenida Amaral Peixoto. A idosa reside no bairro Siderlândia, também em Volta Redonda.
Segundo Aline, sua mãe e tia acompanhavam dona Lourdes durante prova de vida dentro de um banco e, no momento em que saíam da agência bancária e se preparavam para entrar no carro, esqueceram o andador na calçada. ”Minha tia deixou o andador encostado em um ferro, perto de uma pastelaria e próximo ao banco, na calçada mesmo. Entraram no carro e, quando deram falta, voltaram, mas não encontraram o andador. Foi por volta das 12h30, isso”, explicou.
Durante uma publicação em suas redes sociais, a neta da idosa divulgou uma foto que reproduz as características do item e deixou um recado. ”A gente acredita que alguém tenha guardado. Ela – avó – tem 95 anos e usa bastante esse andador. Se você o encontrou, nos devolva, por favor”, solicitou.
Quem tiver informações sobre o andador esquecido na Avenida Amaral Peixoto, na tarde dessa terça-feira (23), pode entrar em contato através dos números: (24) 981403814 ou (24) 998797036. Falar com Aline Medeiros.

Andador é igual a este, segundo Aline Medeiros (Foto: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
É a velha mania que ninguém deixa de lado: a de mover do local algo esquecido ou perdido. Só se retira algo assim no início da noite, pois a pessoa certamente voltará no mesmo local para procurar.
Mas removerem do local o cocô do cachorro e do gato esquecido pelo responsável, isso ninguém faz.