quinta-feira, 22 de abril de 2021 - 20:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradora de Volta Redonda pede ajuda para encontrar andador da avó

Moradora de Volta Redonda pede ajuda para encontrar andador da avó

Matéria publicada em 25 de março de 2021, 08:59 horas

 


Item foi esquecido na Avenida Amaral Peixoto, na tarde de terça-feira, dia 23

Volta Redonda – A moradora do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, Aline Medeiros, de 31 anos, entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE através das redes sociais para solicitar ajuda para encontrar o andador da avó, Lourdes Alves de Souza Medeiros, de 95 anos, perdido na tarde de terça-feira, dia 23, na Avenida Amaral Peixoto. A idosa reside no bairro Siderlândia, também em Volta Redonda.

Segundo Aline, sua mãe e tia acompanhavam dona Lourdes durante prova de vida dentro de um banco e, no momento em que saíam da agência bancária e se preparavam para entrar no carro, esqueceram o andador na calçada. ”Minha tia deixou o andador encostado em um ferro, perto de uma pastelaria e próximo ao banco, na calçada mesmo. Entraram no carro e, quando deram falta, voltaram, mas não encontraram o andador. Foi por volta das 12h30, isso”, explicou.

Durante uma publicação em suas redes sociais, a neta da idosa divulgou uma foto que reproduz as características do item e deixou um recado. ”A gente acredita que alguém tenha guardado. Ela – avó – tem 95 anos e usa bastante esse andador. Se você o encontrou, nos devolva, por favor”, solicitou.

Quem tiver informações sobre o andador esquecido na Avenida Amaral Peixoto, na tarde dessa terça-feira (23), pode entrar em contato através dos números: (24) 981403814 ou (24) 998797036. Falar com Aline Medeiros.

Andador é igual a este, segundo Aline Medeiros (Foto: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É a velha mania que ninguém deixa de lado: a de mover do local algo esquecido ou perdido. Só se retira algo assim no início da noite, pois a pessoa certamente voltará no mesmo local para procurar.

    Mas removerem do local o cocô do cachorro e do gato esquecido pelo responsável, isso ninguém faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document