quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores da Estrada Bananal estão sem energia elétrica há seis dias

Moradores da Estrada Bananal estão sem energia elétrica há seis dias

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2016, 14:57 horas

 


Barra Mansa – Moradores da Estrada Bananal no Km 07 – área rural- próximo ao bairro Cotiara, entraram em contato com o DIÁRIO DO VALE pelo WhatsApp reclamando sobre a falta de energia elétrica no local. Segundo eles, já são seis dias sem o serviço. Eles relataram ainda que entraram em contato com a Light, concessionária de energia elétrica, mas nada havia sido feito.

Segundo o morador Helton Sanglard Vidal, cerca de 20 vizinhos tiveram prejuízos e perderam muitos alimentos que estavam na geladeira. No local há aproximadamente 35 chácaras.

– Na minha chácara não tivemos prejuízos, pois fui para a casa da minha mãe, mas conheço muitos vizinhos aproximadamente 20 que perderam alimentos que estavam na geladeira – falou, acrescentando que a falta de energia elétrica é recorrente e ocorrendo com muita frequência nos últimos meses. Por isso os moradores já fizeram uma reclamação na Aneel (Agência Nacional de Energia) e pretendem entrar ainda com um ofício contra a Light.

– A falta de luz tem ocorrido muito, principalmente nos últimos meses, mais nunca por tantos dias como estamos, no máximo ficávamos sem energia por dois dias. Por isso, já entramos com uma reclamação na Aneel e vamos entrar ainda com um ofício, mas estamos temendo por mais demora ainda no procedimento – relatou.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria de imprensa da Light para esclarecer o motivo da falta de fornecimento de energia elétrica, mas até a publicação desta reportagem a empresa não se manifestou sobre o assunto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Falta de respeito. Aposto que se não pagassem a luz na mesma hora cortariam.. Agora quando pedem pra arrumar é quase uma semana que levam..isso é desumano!!!!!!

  2. Avatar

    Essa light está de brincadeira com a nossa cara mesmo!!

  3. Avatar

    Não sei se lá a concessionária é a Light, mas essa empresa está uma porcaria, ontem parte do bairro Jardim Primavera ficou sem energia por cinco horas ou mais, enquanto o governo só discute roubo e rombo as secretarias como a ANEEL que já são totalmente ineficientes deixam livres as companhias de energia, telefonia e outras que fazem o que querem, esse governo está ruim demais.

  4. Avatar

    Meu primo perdeu kilos de alimentos, em época de crise trabalhamos duro, e quase uma semana sem energia elétrica. Light cadê a solução? O que fará? Falará de energia acontece, mas desde o dia 9, um absurdo!!!!

  5. Avatar

    Uma vergonha falta de respeito com os moradores vc paga as contas em dia é fica vários dias sem luz é aí light como vai resolver essa situação

  6. Avatar

    Isso é uma total falta de respeito com os moradores, assim como citado várias vezes nos outros comentários, nós simples trabalhadores que nos esforçamos ao máximo para pagar nossas contas estamos cada vez mais deixados de lado. A culpa disso tudo é dessa corrupção e roubo desenfrado, nesse país onde é cada vez mais normal ser ladrão !!!!

  7. Avatar

    Uma total falta de respeito com os cidadãos que moram, e pagam seus impostos. A luz é uma necessidade básica no tempo em que vivemos. Esperamos uma solução urgente.

  8. Avatar

    Queremos saber quem irá resolver a situação ?
    Exigimos de imediato a manutenção e a regularização desta situação caótica e desrespeitosa com inúmeras famílias…
    Vamos cobrar e fiscalizar!!!!
    Exigimos Soluções imediatas!

  9. Avatar

    Um descaso total com moradores, época de fim de ano com várias confraternizações e s energia, conheço até uma festa de casamento que está pra ser cancelada devido a falta de energia!

  10. Avatar

    Temos coisas na geladeira e estão estragando. pois a energia desde sexta não volta, peço ajuda ao Diário do vale para solucionar o caso o mais rápido possível.

  11. Avatar

    Falta de respeito com pessoas que pagam suas contas em dia, moradores estão perdendo alimentos pela falta de energia, a light não cumpre com os chamados solicitados e quando vão NUNCA resolvem o problema….Seis dias não são seis horas né… muita falta de compromisso!!!

Untitled Document