;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 03:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores de Conservatória devem economizar água por conta de serviços de manutenção em ETA

Moradores de Conservatória devem economizar água por conta de serviços de manutenção em ETA

Matéria publicada em 9 de junho de 2020, 08:57 horas

 


Fachada do edifício-sede da Cedae

Valença – Moradores do distrito de Conservatória deverão economizar água nesta quinta-feira, 11, por conta da interrupção do abastecimento da localidade devido a serviços de manutenção da Estação de Tratamento de Água (ETA), que será realizadas pela Cedae (Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto do Estado do Rio de Janeiro).

O serviço terá início às 07 horas com previsão de ser concluído até as 17 horas da sexta-feira (12). O fornecimento de água será retomado logo em seguida, normalizando o abastecimento. Em algumas localidades porém,  como ruas altas,  o abastecimento pode levar até 48 horas para ser totalmente restabelecido.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document