terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores de Pinheiral reclamam da demora na entrega de correspondência

Moradores de Pinheiral reclamam da demora na entrega de correspondência

Matéria publicada em 31 de outubro de 2018, 17:13 horas

 


Correios são novamente alvo de reclamações em Pinheiral


Pinheiral – 
A eficiência do trabalho dos Correios voltou a ser questionada por moradores de Pinheiral. De acordo com Carla Godinho, há uma demora excessiva na entrega de cartas e encomendas. Ela contou ao DIÁRIO DO VALE que em alguns casos presentes para determinadas datas só são entregues bem depois do prazo inicialmente estipulado no momento da compra.

– Estou com uma encomenda parada tem cinco dias úteis e outra três dias úteis nos depósitos CDD (Centro de Distribuição Domiciliar). São presentes que passaram do dia da surpresa e material de trabalho, fora as contas que quando chegam estão acumuladas, como no caso dos boletos de telefone. Para piorar, os carteiros só passam de dois em dois meses. É um descaso total com a população de Pinheiral – lamentou a moradora.

De acordo com o aposentado Carlos Augusto, este tipo de problema é crítico e ocorre praticamente na cidade toda.

– Como associado da Associação dos Aposentados, tenho direito ao caderno dos associados que é distribuído mensalmente. Só que em Pinheiral a demora e atraso dos carteiros é tanta que chego a receber de quatro a cinco cadernos de uma vez só. O carteiro passa no meu bairro somente de dois em dois meses e isso quando ele está rápido. Acredito que o problema é que tanto os carteiros como os pedidos pela internet vêm direto de Volta Redonda – reclama.

O aposentado reclama que ele está com dois pacotes de compras pela internet há mais de uma semana nos Correios de Volta Redonda. “Devido a essa demora, eu acabo sendo obrigado a pedir aos meus fornecedores para enviar uma segunda via pela internet. Já o caderno dos aposentados, que é mensal, o último que recebi é do mês de maio – diz insatisfeito Carlos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Cobra caro e tem um péssimo serviço.

  2. Avatar

    Meus caro amigo aposentado, Vc fala em privatizar, pôr que VC já é aposentado . Privatização é mais desemprego e menos salário e mais bandidos. A sua filosofia de privatização está ultrapassado . Bolsonaro vai aumentar o desemprego, pois ele representa a direita desse país .Os eleitores de Bolsonaro pagaram mico. Pois no congresso nacional, A esquerda é maioria. Ele vai ter que negociar ,para governar . Vcs para mudança , vai haver mudanças para piorar…

  3. Avatar

    Infelizmente os atrasos está geral com correspondências, já nas entregas nem tanto. Mas os correios já viram dias melhores, em mãos de políticos é assim mesmo que a coisa fica.

  4. Avatar

    Tem que privatizar.

  5. Avatar

    FALTOU FALAR DE MERCADORIAS DE TRANSPORTADORAS TAMBÉM.

  6. Avatar

    Tem que privarizar essa espelunca. Mandar todo mundo embora ai eles vão ficar de Chororô.
    Bando de safados.
    A empresa Correios só prestou para políticos roubarem e colocarem seus cabos eleitorais.

    Bolsonaro neles.

Untitled Document