sábado, 21 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do bairro Metalúrgico reclamam de abandono

Moradores do bairro Metalúrgico reclamam de abandono

Matéria publicada em 8 de março de 2016, 21:47 horas

 


Região Leste: Buracos e mato alto dão a sensação de abandono na Rua Nelson Gomes Dias, no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa (Foto: Roberta Caulo)

Região Leste: Buracos e mato alto dão a sensação de abandono na Rua Nelson Gomes Dias, no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa (Foto: Roberta Caulo)

Barra Mansa – Ruas sem capina, sem calçadas, buracos e asfaltamento precário. Essas são algumas das queixas feitas por quem mora na Rua Nelson Gomes Dias, no bairro Metalúrgico. Segundo eles, serviços oferecidos pela prefeitura são feitos apenas na parte baixa do bairro, enquanto as ruas mais altas sofrem com o descaso e abandono do poder público.

De acordo com a moradora Fernanda Miguel, que mora no bairro há dez anos, a situação fica cada vez mais difícil.

– Até hoje não colocaram um bom asfalto na rua. As obras são realizadas apenas nas ruas baixas do bairro. Quando chove a lama toma conta da rua e os buracos só aumentam. Pagamos nosso IPTU em dia e vemos nossas crianças sem ao menos poderem brincar nas ruas. Em período de chuva a situação só piora com a lama – disse Fernanda.

Para a moradora Cristiane Pacheco Costa, os buracos e o péssimo asfalto são os principais problemas.

– Nossa rua está abandonada. O mato está alto e alguns moradores acabam capinando por conta própria a frente de suas casas. É triste ver que os serviços básicos da prefeitura não chegam até aqui – lamentou.

Susesp diz que não possui projeto de asfalto

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a prefeitura de Barra Mansa, que através de sua assessoria de imprensa, enviou uma nota explicando que a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), responsável pelo serviço de asfaltamento, ainda não tem um projeto específico para realizá-lo na Rua Nelson Gomes Dias. No entanto, a Susesp se comprometeu a enviar uma equipe ao local para analisar a situação e tomas as medidas necessárias para resolver o problema.

Já em relação a capina, o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou que a próxima ação de limpeza no bairro Metalúrgico está programada para maio, mas destacou que caso haja necessidade, o serviço pode ser antecipado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Moradores de rua???????????

  2. Avatar
    PAGADOR DE IMPOSTOS

    EM SR CARLOS: O PRESIDENTE A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO É CHEGADÃO DO GOVERNO ATUAL….NÃO É SOMENTE ESTA RUA QUE ESTA ABANDONADA NÃO, É TAMBÉM O BAIRRO, OUTROS BAIRROS E TODA CIDADE.

  3. Avatar
    José Antônio Cevidanes

    LI TODA A MATÉRIA E NÃO VI NENHUM MORADOR DE RUA, ESSE JORNAL SÓ SABE CRITICAR O EXCELENTE PREFEITO DE barra mansa!…

  4. Avatar

    Roçaaaaa KKKK

  5. Avatar

    Esta manchete e’ ambígua e pode provocar dupla interpretação.
    Moradores de uma rua do bairro……seria melhor.
    Como está da impressão de que pessoas que moram na rua reclamam de abandono.

Untitled Document