segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 06:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do bairro Belo Horizonte reclamam de falta d’água

Moradores do bairro Belo Horizonte reclamam de falta d’água

Matéria publicada em 5 de junho de 2017, 17:14 horas

 


Volta Redonda – Moradores do bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda, reclamaram que estão há dois dias com abastecimento de água comprometido. Segundo uma das moradoras, que entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE, neste período foi necessário comprar caminhões pipa para garantir água na caixa d’água.
Em nota enviada ao jornal, o SAAE-VR informou que houve um rompimento da rede de água potável na Rua 5B,no bairro Belo Horizonte. A equipe do SAAE esteve no local e a previsão de término dos reparos era para o fim da tarde desta segunda-feira, fazendo com que o abastecimento fique comprometido.

“Porém, lembramos que, mesmo depois do horário de término do serviço, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente a normalização do sistema de água. Isso significa que a água chegará com maior rapidez aos locais topograficamente mais baixos e mais próxima das adutoras, enquanto os lugares mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado. Pedimos a compreensão da população nesse período, e que dentro de 24h, se permanecer a falta d’água ligue para o 115 ou 3344-2900”, diz a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document