>
domingo, 3 de julho de 2022 - 01:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do bairro Jardim Belvedere estão sem água desde sábado

Moradores do bairro Jardim Belvedere estão sem água desde sábado

Matéria publicada em 10 de abril de 2017, 14:29 horas

 


Saae informou que devido a um vazamento abastecimento ficou comprometido e reparo está sendo realizado

Volta Redonda- Moradores do bairro Jardim Belvedere entraram em contato com o DIÁRIO DO VALE pelas redes sociais reclamando da falta d’água no bairro desde sábado (8).  Eles informaram que já pediram ajuda ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda), mas nada foi feito para amenizar ou solucionar o problema da falta de abastecimento.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria de comunicação da autarquia que disse, em nota, que foi localizado um vazamento de água na Rua A, esquina com a Rua Cátia Cristina. “Uma equipe já foi encaminhada ao local e a previsão de término do reparo é até às 17h desta segunda-feira (10), regularizando assim, o abastecimento de água na localidade, informou o Saae”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. No Samoa , dentro do Jardim Belvedere tem água, deve ser em parte do bairro…

  2. V.R. esta crescendo muito rápido as tubulações são finas para abastecer os bairros distantes tem que haver mais pressão as tubulações não suportão alem de velhas,solução construir nova Adutora (tratamento de Água) no bairro Aero Clube ou Vila Americana, elas podem ser interligadas, vale o ditado quem tem duas tem uma.

Untitled Document