>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 17:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do bairro Roma I reclamam que há cinco dias não recebem água do Saae

Moradores do bairro Roma I reclamam que há cinco dias não recebem água do Saae

Matéria publicada em 30 de dezembro de 2021, 16:18 horas

 


Por se tratar de uma das principais adutoras do Sistema de Distribuição de Água Potável, poderá haver falta de abastecimento nos bairros citados.- Foto: Divulgação.

Volta Redonda- Moradores do bairro Roma I estão reclamando que há cinco dias estão sem fornecimento de água do Saae-VR(Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda).

De acordo com a moradora Lurdes, que reside na Rua 7 de Setembro, 192, ela e os demais moradores da sua rua estão passando por grandes dificuldades devido ao não fornecimento de água pela autarquia há cinco dias. “Tento ligar para o Saae, mas eles não estão dando nenhuma satisfação, além de não atender mais as minhas ligações”, reclamou Lurdes.

Resposta do Saae-VR

O Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) informa que o serviço de abastecimento de água no bairro Roma e localidades próximas será gradativo.

O temporal que atingiu o município nos últimos dias comprometeu o sistema elétrico – parte fundamental no processo de abastecimento.

A equipe do Saae segue trabalhando para que a normalização aconteça nas próximas horas, principalmente nos bairros situados nas partes mais altas da cidade e nas regiões mais distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA Belmonte).

Os moradores que estiverem sem água podem acionar a autarquia através do 115, solicitando caminhões-pipa.

É importante que a população faça uso consciente da água, priorizando o consumo humano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document