segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do bairro Vila Americana estão há seis dias sem água

Moradores do bairro Vila Americana estão há seis dias sem água

Matéria publicada em 27 de março de 2017, 10:29 horas

 


Volta Redonda- Moradores da Rua Trindade no bairro Vila Americana entraram em contato com o DIÁRIO DO VALE por telefone reclamando que estão há seis dias sem água. Eles disseram que entraram em contato com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) pedindo ajuda, mas nada foi feito até o momento. Muitos moradores estão comprando água para cozinhar e beber.

A reportagem do DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria de comunicação do Saae que informou, através de nota, relatando que “existe um vazamento na Rua Panamá com a Suriname que está ocasionando uma deficiência no abastecimento da Rua Trindade. A programação para o serviço ser executado é ainda nesta segunda, na parte da tarde”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Sugestão para o Prefeito Samuca: criar nova adutora (Tratamento d`água) no b.Aero Clube ou b. Vila Americana, com Urgência e emergência melhor pra Ontem, pra que no proximo verão já esteja funcionando Volta Redonda está crescendo assustadoramente, esta será sua grande obra pra Cidade, os bairros distantes já estaõ com dificuldade de abastecimento.

  2. Avatar

    É incompetência mesmo. E pouco caso com a população deste gestorzinho de merda…

  3. Avatar

    Vergonha!!!! Qual o motivo da falta d’água???? O SAAE perdeu muito em qualidade da administração passada para a atual. Vergonha!!!!

  4. Avatar

    A falta de água também é por desrespeito aos moradores por parte de alguns moradores e comerciantes no bairro como o caso da dona do bar perto da igreja católica (que tem monte de santo sendo adorado). Lavam, calçadas, carros,ônibus (escolares, excursões), desperdiçam água, deixam as torneiras abertas enquanto juntam o lixo e quando são advertidos falam que eles gastam quanto querem porque eles que pagam a conta, atitude ridícula de pessoas irresponsáveis

  5. Avatar

    Este tal de Samuca com sua turma estão esfacelando com a cidade. Mato alto, postes sem iluminação, caminhões voltando a transitar no centro da cidade e agora essa tentativa macabra de PRIVATIZAR o SAAE fazendo-o parecer sem condições de administração. O que pude perceber até agora é este prefeito sem a menor condição de administrar a cidade, basta observar o episódio do Chanceler FAKE. Nas mãos de quem este indivíduo vai entregar nossa cidade agora?

Untitled Document