domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do Boa Vista II em Barra Mansa solicitam reparos no asfalto

Moradores do Boa Vista II em Barra Mansa solicitam reparos no asfalto

Matéria publicada em 15 de agosto de 2019, 18:21 horas

 


Vias no bairro estão repletas de buracos
(Foto: Pollyanna Moura)

Barra Mansa– Moradores do bairro Boa Vista II, em Barra Mansa, estão reclamando da situação do asfalto de diversas ruas no bairro. Eles relatam que algumas vias estão repletas de buracos, provocados por obras realizadas por equipes do Saae, algumas realizadas há aproximadamente quatro meses. Alguns afirmam que as equipes não terminaram os serviços, deixando parte do asfalto aberto; e como o tráfego de veículos pesados é intenso, o problema vem se agravando cada dia mais.
Segundo os moradores, as principais ruas que necessitam de reparos são: Rua J, João Xavier de Itaboraí, Josué Fernandes e José Pereira Reis. Na rua J, por exemplo, existe um enorme buraco que está atrapalhando o tráfego dos veículos, inclusive de ônibus e caminhões. A rua é estreita, não tem calçada e por causa do buraco, os veículos acabam dividindo espaço com os moradores. Eles relatam que têm receio de sofrerem um acidente e pedem ao menos, um reparo nos buracos em alguns trechos.
Alguns relatam inclusive que, um ofício solicitando os reparos, foi encaminhado para a Susesp e Saae e não tiveram respostas.

Saae envia uma equipe ao local

Em nota, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa, informou que nesta quinta-feira (15), uma equipe foi enviada a localidade e executou parte dos reparos, que serão concluídos ao longo da semana. A autarquia ainda disse que será encaminhado um ofício para a secretaria Municipal de Manutenção Urbana para auxiliar no asfaltamento. Ainda de acordo com o Saae, os reparos de danos causados durante a execução de qualquer tipo de serviço é realizado, em no máximo quatro dias, por isso, será feito um levantamento, pois existem ordens de serviço para que esses prazos sejam cumpridos.

Untitled Document