segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 13:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do Jardim Guanabara em Barra Mansa se queixam de lâmpadas queimadas no local

Moradores do Jardim Guanabara em Barra Mansa se queixam de lâmpadas queimadas no local

Matéria publicada em 17 de setembro de 2020, 11:57 horas

 


Falta de iluminação já causou sérios acidentes

Barra Mansa- Moradores que residem na servidão no final do Jardim Guanabara e que dá acesso ao bairro Santa Rita da Dutra, afirmam que constantemente tem tido problemas com a falta de iluminação no local.

Os moradores estão solicitando mais atenção das autoridades públicas e pedem que a prefeitura vá ao local para trocas as lâmpadas queimadas localizadas próximas a Igreja Assembleia de Deus.

De acordo com um morador que preferiu não se identificar, essa situação já persiste a bastante tempo, e como consequência disso a servidão já teve uma pessoa que se acidentou devido a falta de iluminação no local, vindo a óbito em consequência do acidente.

– Será que nem na época de eleição o poder público vai tomar providências sobre isso. Será que vai até quando essa gracinha de só o vereador ter que solicitar o serviço e trocar as lâmpadas ou tampar buraco, entre outras coisas. Chega disso, vamos trabalhar e atender as comunidades porque quem paga imposto somos nós – reclamou o morador.

O morador lembrou que quem ajudava infelizmente não pode mais ajudar devido ao período de eleições. “Agora é a hora de fazermos a diferença na urna voto a voto”, alertou o morador.

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Manutenção Urbana, informa que já tomou ciência da reivindicação dos moradores. A Secretaria destaca ainda que o reparo no local já foi incluído na programação da pasta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document