Moradores do Loteamento Chinês ganham novo escadão em Barra Mansa

Por Diário do Vale
Escadão liga as ruas 190 a 42 no Loteamento Chinês foi entregue a população Foto: Gabriel Borges

Escadão liga as ruas 190 a 42 no Loteamento Chinês foi entregue a população
Foto: Gabriel Borges

Barra Mansa – 

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, acompanhado do diretor executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Giovani Moreira, inaugurou no início da noite desta segunda-feira, dia 24, a reforma do escadão do Loteamento Chinês, no bairro Piteiras. O escadão liga as ruas 190 a 42 e foi construído para facilitar a circulação dos moradores. Foram investidos R$ 117 mil nas obras com recursos próprios do governo municipal. Além de nova iluminação LED e corrimão, o escadão ganhou dois platôs entre os degraus para proporcionar descanso a quem precisa subir ou descer a escadaria diariamente.

“Essa é uma obra muito importante para a comunidade, pois representa melhoria na mobilidade dos moradores que antes tinham acesso precário a suas casas”, frisou o diretor executivo da Susesp. Ele informou ainda que a prefeitura está construindo mais quatro escadões no município, em um investimento total de aproximadamente R$ 935 mil em acessibilidade. “Em breve vamos inaugurar os escadões dos bairros Vista Alegre, Ano Bom, Boa Vista II e Morro do Alecrim”, disse.

O vereador Zélio Barbosa Resende, o Zélio Show, enalteceu o apoio da prefeitura, em especial do prefeito Jonas Marins e do gerente executivo da Susesp. “Os moradores do Loteamento Chinês aguardaram essa obra por mais de 20 anos. Agradeço muito ao prefeito e ao Giovani que se empenharam para que ela fosse feita”, afirmou Zélio. O vereador Ricardo Arbex também destacou a importância da obra para a comunidade e elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Jonas Marins. “Essa parceria do prefeito com o bairro tem sido muito positiva”, comentou Arbex.

Advertisement

Jonas destacou a atuação do governo municipal nos bairros periféricos e garantiu que vai continuar a realizar melhorias. “Muitas vezes reclamam de falta de obras no Centro, mas temos que ter um olhar especial para a periferia. Estamos investindo cada vez mais em creches, por exemplo, e o bairro Piteiras será um dos beneficiados, pois vai receber uma unidade. Já me comprometi a melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores do bairro e vou cumprir”, finalizou o prefeito.

 

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

3 Comentários

ANTONIO CARLOS QUINTAS MAIA 25 de fevereiro de 2015, 07:43h - 07:43

Em Barra Mansa quem quiser se eleger é só construir escadão,pois lá só tem morro.

Al Fatah 24 de fevereiro de 2015, 20:03h - 20:03

China! China! Ling ling léeee!
Agora la na China
Só se come de colher
Só não come o osso
Pra espetar no japonês…

Indignado 24 de fevereiro de 2015, 12:06h - 12:06

Depois de pintura de corrimão de 4 pontes, fizeram uma escada….ta de brincadeira Prefeito.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996