>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do Parque Minas Gerais terão médico da família nesta sexta-feira

Moradores do Parque Minas Gerais terão médico da família nesta sexta-feira

Matéria publicada em 24 de novembro de 2016, 17:50 horas

 


Resende – A prefeitura, por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e de Habitação e Regularização Fundiária, disponibilizará nesta sexta-feira, dia 25, durante toda a manhã (a partir das 8 horas), um médico da Unidade de Saúde da Família para atender os moradores dos condomínios Gardênia e Tulipa, localizados no bairro Parque Minas Gerais.

As consultas serão realizadas no centro administrativo do Gardênia, onde foram instalados móveis e equipamentos básicos. De acordo com o secretário de Habitação, Nelson Leite, o primeiro passo foi dado e atualmente 616 famílias têm casa própria. Agora o objetivo é trabalhar para oferecer os outros serviços aos novos moradores.
Na próxima quarta-feira, dia 30, também haverá atendimento, desta vez durante o dia todo. Já no dia 2 de dezembro, sexta-feira, haverá médico na parte da manhã.

Vaga em escola

Recentemente o novo condomínio do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Morada da Barra, também recebeu a atenção da Prefeitura. Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Habitação, realizou uma reunião com as famílias para viabilizar a matrícula das crianças nas escolas mais próximas da localidade e também oferecer transporte escolar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document