Moradores do Santa Isabel solicitam manutenção de quadra poliesportiva

by Diário do Vale

Quadra fica na Rua São Lucas e, segundo os moradores, a obra não foi entregue completa
(Foto: Enviada pelo Whatsapp)

Barra Mansa- Moradores do bairro Santa Isabel, em Barra Mansa, solicitam à prefeitura, a manutenção de uma quadra poliesportiva que foi construída há aproximadamente três anos. A quadra fica localizada na Rua São Lucas e segundo os moradores, a obra não foi entregue completa.
Rodrigo da Silva Oliveira Pinheiro, morador da localidade, menciona alguns transtornos causados pela falta de manutenção da quadra.
Segundo ele, a falta de telas de proteção e manutenção nos telhados têm provocado alguns transtornos aos moradores que tentam utilizar a quadra e os que moram próximos a ela.
– Na verdade a gente espera a conclusão da obra que foi entregue incompleta. Nós só gostaríamos que alguém da prefeitura viesse aqui e terminasse o serviço. Precisamos que algumas redes sejam instaladas no entorno da quadra. Por não ter proteção, as bolas, infelizmente, acabam ultrapassando os muros, atingindo as casas e causando prejuízo aos moradores – disse.
O morador menciona outra preocupação.
– Outro problema que enfrentamos aqui, com a falta de manutenção dos funcionários da prefeitura, é com a parte elétrica. O serviço foi entregue incompleto e os interruptores estão desencapados, precisando de manutenção. Os moradores se reúnem e tentam ajudar de alguma forma, trocando uma lâmpada, ou algo do tipo, mas a manutenção mesmo tem que ser feita pela prefeitura, né. Estamos esquecidos no bairro – disse.
Em nota, a secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa informou que será enviada nesta quarta-feira (17), uma equipe no local para fazer o levantamento dessa situação e programar o início das obras.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996