sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores reclamam de esgoto vazando na rua na Vila Elmira

Moradores reclamam de esgoto vazando na rua na Vila Elmira

Matéria publicada em 19 de setembro de 2018, 14:42 horas

 


Barra Mansa – Moradores da Rua Manoel Augusto de Jesus, na Vila Elmira, reclamam de um esgoto entupido. Segundo moradores, embora seja a primeira vez que o problema acontece, ele persiste há alguns meses. Eles reclamam principalmente do mau cheiro causado pelo esgoto entupido. Uma moradora disse que entrou em contato com o Saae, mas o problema não foi solucionado.
O Saae acaba de informar, por meio de nota, que vai enviar, em caráter de urgência, a Equipe de Tratamento de Esgoto ao local na quinta-feira, dia 20, para solucionar o problema.

O Saae informou ainda que reclamações devem ser feitas para o call center da autarquia. O serviço está disponível nos números 115 e (24) 3512-4333 e funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 22h e aos fins de semana e feriados de 6h às 18h, segundo diz a nota.

O call center é um centro de atendimento telefônico em que o usuário pode solicitar, reclamar ou sanar dúvidas com os atendentes. As chamadas ficam gravadas no sistema e geram um protocolo para que a equipe do Saae possa dar um retorno da situação para o usuário e também para o contribuinte acompanhar a sua solicitação.

Moradores do bairro Vila Elmira se queixam de esgoto na Rua Manoel Augusto de Jesus (Enviada por WhatSapp)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document