sábado, 17 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores solicitam troca de poste no Cajueiro

Moradores solicitam troca de poste no Cajueiro

Matéria publicada em 24 de abril de 2019, 18:59 horas

 


Poste de iluminação está danificado e apresenta riscos à população
(Foto: Enviada pelo Whatsapp)

Barra Mansa- Moradores da Rua Lucia Rosa da Silva Bendia, no bairro Cajueiro, estão solicitando à Light, a troca de um poste que está com sua base danificada. Segundo Benedito Cunha Carvalho, proprietário de alguns imóveis na localidade, o poste, que está tombado, fica próximo ao imóvel de número 651, apresenta desgaste e a exposição de fios.
– Já fizemos algumas reclamações à Light há aproximadamente seis meses. Esta rua tem um tráfego de veículos intenso, fora a circulação dos pedestres. Aqui por exemplo, tem muitas crianças e idosos. Este poste está tombando e se não for trocado, se cair, irá causar um acidente feio. Já entrei em contato com a ouvidoria da Light e eles sempre falam que vão vir aqui para resolver este problema, mas até agora não apareceram. Disseram que irão realizar a troca no dia 04/05. Vamos ver se virão mesmo – disse.
Ainda segundo Benedito, vários protocolos de atendimento foram registrados durante esta busca por uma solução.
– Tenho diversos protocolos, tanto do disk emergência, ouvidoria e do escritório da Light em Volta Redonda. Espero que nos ajudem e solucionem este problema que é praticamente uma tragédia anunciada – finalizou.
O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria de imprensa da Light, mas até o fechamento desta edição, a empresa não havia se posicionado sobre o assunto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Pediu no lugar errado. Essa demanda é para o escritório da Light de Barra Mansa.

Untitled Document