>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 06:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Motociclista é atingido por ônibus e morre em Volta Redonda

Motociclista é atingido por ônibus e morre em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de outubro de 2015, 20:00 horas

 


Volta Redonda – Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (28) depois de ter sido atingido e atropelado por um ônibus no bairro Vila Rica/Três Poços. Carlos Roberto Ferreira Martins, de 45 anos, morreu na hora. Ele pilotava uma moto Honda Titan, placa KNM 7860. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Um e a Avenida Erica Berbert.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o motociclista não teria parado na hora de sair da Rua Um, como indica a sinalização, e acabou atropelado pelo ônibus da Viação Pinheiral, que fazia a linha Ponte Alta–Três Poços, via Vila Rica.

Segundo Wanderley Ferreira Martins, irmão da vítima, ele era pedreiro, morador do bairro onde ocorreu o acidente, e seguia para resolver questões relacionadas à documentação de uma filha recém-nascida. Ele deixou uma mulher e três filhos, um de 20 anos, outro de 16, além da bebê de 15 dias. A criança, que teria nascido com problemas de saúde, está internada no Hospital Vita, em Volta Redonda, e a mulher em um hospital de Valença.

O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, passou mal depois do acidente e foi levado para o Hospital São João Batista. Ainda de acordo com Wanderley Martins, seu irmão era alegre, trabalhador, pai de família.
– Foi uma grande perda, meu irmão era um pai de família responsável, trabalhador e nós o perdermos por uma fatalidade, lamento muito – comentou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Na foto percebe-se a quantidade de desocupados em volta do acidentado…

  2. Tenho carro de passeio e também sou motociclista e uma coisa eu sei, eu tenho que dirigir e /ou pilotar com a máxima prudência, em um acidente eu serei o maior prejudicado. Temos que cuidar de nossa segurança. Vejo um monte de motoqueiros fazendo barbaridades no trânsito, também um monte de motoristas de carro de passeio, de ônibus, de caminhão e de pedestres fazendo um monte de barbaridades no trânsito. O problema não esta no veículo e sim na pessoa, veículos são controlados por pessoas, enquanto o povo brasileiro acreditar que lei é feita para ser descumprida e que regra de trânsito é para os outros cumprirem, vamos continuar tendo um monte de assassinos de trânsitos e suicidas de trânsitos em nossas ruas.

  3. Tem gente que posta cada coisa!!! O cara devia estar com a cabeça a mil,filha de 15 dias no hospital,esposa no hospital de Valença!!! Pow gente imprudência?? Deus conforte a esposa que com certeza vai sentir demais a perda

  4. Fatalidade um acidente deste. Uma boa pessoa que infelizmente não mais voltara pra casa..
    que deus ampare familiares e também este motorista do ônibus ,que pelo que tudo indica também foi uma vitima desta tragédia.

  5. Precisamos urgentemente reaprender a respeitar as leis e o próximo. Os motoqueiros são assim mesmo; não respeitam ninguém e nem as leis. E no dia que eu ver um deles aguardar no semáforo venho aqui parabenizá-lo.

    Infelizmente a família tão necessitada perde um pai de família.

    Quem perde tbm são os politiqueiros, pois agora é menos um dos 95 mil eleitores que reelegeram um prefeito corrupto que tbm não respeita as leis, incluindo a lei contra nepotismo com a nomeação do próprio irmão como secretário.

    • Sem falar no emplacamento da moto, que estava sem licenciamento desde 2002…..

    • Aida dizem que foi fatalidade. Foi imprudência

    • No dia que eu ver um motorista respeitar as leis, eu vou parabenizar também. Olha pra si antes de falar dos outros.

    • precisamos urgentemente descobrir sua identidade seu coisa ruim , filho do demo, faz um favor p a sociedade , se jogue de um edifício de vinte andares ou debaixo de um trem , farei questão de ler os comentarios a respeito de sua morte , e fique tranquilo , não comentarei , apenas vou orar por sua alma … que Deus o tenha .

  6. É DOLOROSO VER UM TRABALHADOR PERDER A VIDA DE FORMA TÃO ABRUPTA!MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA!

  7. Meu Deus,que triste,que Deus conforte a família.

  8. E os concursados da pmvr 2014

    Que Deus ampare essa família

  9. Que Deus tenha misericórdia dessa família e a conforte.

  10. Muito triste ! Deus conforte a família e ampare também esse motorista.

Untitled Document