quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente na BR-393, em Volta Redonda, deixa motociclista ferido 

Acidente na BR-393, em Volta Redonda, deixa motociclista ferido 

Matéria publicada em 19 de setembro de 2020, 10:40 horas

 


Motociclista fica ferido em acidente de trânsito (crédito PRF)

Volta Redonda –  Um homem, de 44 anos, ficou ferido ao bater com a moto que pilotava, num carro. O acidente foi na noite desta sexta, dia 18, na BR-393,  Km 285,  próximo ao trevo do bairro Água Limpa, em Volta Redonda.  

A vítima foi levada para o Hospital São João Batista.  Policiais rodoviários federais, que estiveram disseram que o motorista do carro  fugiu, mas que a placa dianteira do veículo caiu no local do acidente e foi apreendida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Essa Br 393 deveria se chamar rodovia da morte. Em frente ao Edifício Parque Jardim Amália 2 ponto final do ônibus tem acidente 3 a 4 vezes por mês, todo mundo sabe mas ninguém faz nada. Só eu liguei para ambulância mais de 30 vezes e olha que só moro a 1 ano e 10 meses na proximidade. Pergunto: QUANTAS MORTES MAIS PRECISAM OCORRER NESSE LOCAL? QUANTAS FAMÍLIAS MAIS PRECISAM CHORAR A NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES QUE NÃO SOLUCIONAM ESSE DRAMA COTIDIANO? ABSURDO SABER QUE FICAREMOS EM ESTADO DE ALERTA CONSTANTE ENQUANTO NÃO DESLOCAM UM ENGENHEIRO DE TRANSITO COMPETENTE PARA SOLUCIONAR ESSE GRAVÍSSIMO PROBLEMA.
    E, COMO SE NÃO BASTASSE AINDA TEMOS QUE CONVIVER COM A CONSTANTE POLUIÇÃO SONORA O QUE POR LEI É PROIBIDO DE MOTOQUEIROS QUE “ESTICAM” NESSA RETA.

  2. Avatar

    Mas que azar do motorista a placa ter caído. Agora vão arrancar tudo que puderem dele, até o fundo encardido da cueca. Kkkkkkkkkkkkk
    Felizmente, o motoqueiro está vivo e saltitante!!!

Untitled Document