>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 15:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Motorista embriagado é flagrado após acidente de trânsito em Volta Redonda

Motorista embriagado é flagrado após acidente de trânsito em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de setembro de 2016, 18:33 horas

 


Volta Redonda – Um homem de 50 anos foi detido na madrugada de domingo, depois de ter sido flagrado por guardas municipais dirigindo embriagado. O flagrante aconteceu depois que os agentes foram chamados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender um acidente sem vítima ocorrido na Rua José Alves Pereira, no bairro Vila Mury.

Segundo os guardas que atenderam o chamado, o condutor do Siena prata mostrava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica, como: fala arrastada, andar cambaleante e hálito com odor etílico. O carro dele estava parado no meio da pista, cercado por populares que o impediram de fugir do local.

– Ele bateu no carro estacionado e, quando chegamos, tinham várias pessoas ao redor do seu veículo, para que não fugisse, porém ele estava dormindo – contaram os agentes.

O motorista foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dorândia, mas se recusou a fazer o exame do etilômetro. Então foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde o perito de plantão confirmou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis e foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e por bloquear a via com veículo, e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Esse deu azar que bateu, se observar verá que tem muita gente dirigindo após beber.

Untitled Document
close