terça-feira, 26 de outubro de 2021 - 12:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Motorista morre em acidente no bairro Conforto, em Volta Redonda

Motorista morre em acidente no bairro Conforto, em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de agosto de 2016, 13:35 horas

 


acidente conforto (2)

Motorista teve uma parada cardíaca e não resistiu
(Foto: Franciele Bueno)

Volta Redonda – Daniel Augusto Alves da Silva, de 44 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (22), em um acidente na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Conforto, na pista sentido Barra Mansa. Daniel estava conduzindo o Meriva, placa KZZ -8251, que colidiu com a carreta, placa OLF -9118, em frente ao acesso do Escritório das Transportadoras  da CSN.

Daniel chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista, mas segundo a unidade, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O motorista da carreta não se feriu.

Após a perícia da Polícia Civil, os veículos foram deslocados da posição do acidente para liberar a pista. No momento, não há congestionamento no trecho.

acidente conforto (1)

Meriva e carreta colidiram em frente ao acesso do Escritório das Transportadoras da CSN
(Foto: Franciele Bueno)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Eu mesma ja liguei para uma transportadora chamada tora para denunciar um motorista no ano passado ele invadiu a pista em alta velocidade e quase nos mata ! Tem que ter uma fiscalização rigorosa ali nas entrada e saida de patio da usina ! Porque estes caminhoneiros vivem invadindo sinal e saindo ali igual uns loucos e só ficar ali filmando para ver o que eu estou dizendo ! Porque ali e meu caminho de casa e passo ali direto .

  2. Concordo tj. Mas qual a porcentagem de tragédia cujo motivo é o dessa matéria em relação ao total? Vamos aproveitar para tentar alertar o motorista brasileiro. Tentar alertar os adultos a sair da puberdade. Nenhum dos que me questionaram se importam com o problema maior. Li a matéria completa sim. Mas como dizem: não adianta botar os porcos em uma casa. Eles ainda assim a transformarão em chiqueiro.

  3. Trabalho na CSN passo ali todos os dias todas as vezes eu vejo as carretas fazendo batalhas eles não respeitam nem um carro entram de qualquer maneira

    • Se vc diz que trabalha então não sabe o que está dizendo, muitos que vem na avenida que não respeitam o semáforo, trabalho no pátio das transportadoras e vejo imprudência direto ali, já teve vários acidentes desse tipo ali mas acho que essa é a primeira com fatalidade, o carreteiro estava certo pois o semáforo estava verde pra ele na hora, até tinha um onibus parado obedecendo a sinalização, então cuidado pra não falar asneira.

  4. Pessoal. Muita gente bacana não tem postura correta ao conduzir veículos. Sou testemunha e muitos que lerão esse comentário hão de concordar. Não adianta lamentar a morte de um pai, um filho um amigo, esposa filha, etc se as pessoas que aqui ficarem não mudar suas posturas ao conduzir veículos. Entra ano, sai ano e o brasileiro não consegue enxergar que estão dirigindo de maneira errada. Vejo pessoas comprando carro e virando super homem rua afora. Então falar que a vítima do sinistro era bacana, que “isso” que “aquilo” não resolve o problema. Todo mundo é bacana (menos eu que estou fazendo esse comentário, não é, povão de Deus?)Queremos resolver o problema? Então vamos dirigir com atenção. SIMPLES ASSIM.

  5. Uau estou em choque aqui em Minas, o pouco que o conheci, gostei de sua pessoa, homem que serve as pessoas com carinho. Espero que tenha tido uma passagem pra outra vida que o espera de forma que possa estar muito bem e feliz agora.

    • Concordo tj. Mas qual a porcentagem de tragédia cujo motivo é o dessa matéria em relação ao total? Vamos aproveitar para tentar alertar o motorista brasileiro. Tentar alertar os adultos a sair da puberdade.

  6. FERNANDO DOS REIS CREPALDE

    era meu primo que triste muito triste estava sempre em na casa de meus pais boa pessoa

  7. JA NÃO E O PRIMEIRO E NEM SERA O ULTIMO PORQUE NÃO COLOCAM ESTA SAIDA NO VALE PARAIBA

    • perdão bairro Jardim Paraíba, la fica ate melhor
      eles pegam a radial leste e pronto

    • Mauricio o problema é a educação no trânsito, mas não sei o que houve com o motorista na hora se realmente teve parada cardiaca ou antes ou depois do acidente, pois já ate teve um zum zum zum dissendo que ele estava estava ao celular segundos antes do acidente, mas acho que 99% dos acidentes que já teve naquele trecho foi por imprudência, se as leis de trânsito fossem mais respeitadas……

  8. a causa morte faz se entender que realmente já estava passando mal,é uma pena que Deus Conforte a família

  9. Transito de VR pior a cada dia. Engarrafamentos constantes devido ao alto indice de veiculos pesados cortando o centro da cidade. Vergonha a rodovia do contorno parada a mais de 20 anos. Neto omisso, America Teresa vai pelo mesmo caminho.

    • Concordo. Esses “Coronéis” que mandam na cidade só mostram incompetência quando adiam o óbvio necessário.

    • Todos os candidatos a prefeito de VR estão prometendo concluir a Rodovia do Contorno. Agora sai. Aff !!

  10. Muito triste que Deus o abençoe e toda a sua familia também..Lamentável o fato..
    Pessoal mais atenção e prudência, pois mais uma pessoa se foi no transito.

  11. Poxa, que triste, descanse em paz amigo!

    • Elizabeth de Paula e Souza

      Parece que o motorista já passando mal enquanto dirigia.Que triste!! Esta no colo de Jesus,virou uma estrela!!!

Untitled Document