Motoristas de ônibus de Barra Mansa participam de palestra sobre segurança no trânsito

by Diário do Vale

Barra Mansa –  A prefeitura, através do PET (Programa de Educação de Trânsito) da Guarda Municipal, realizou na terça-feira (12) uma palestra com cerca de 50 motoristas de ônibus da Empresa Colitur com o tema “Segurança no Trânsito”. O encontro aconteceu na sede da empresa, no bairro Santa Clara.

Na ocasião, o inspetor Silva, coordenador do PET, ministrou curso de capacitação aos funcionários da empresa. “Falamos sobre direção defensiva, legislação de trânsito, além das normas de segurança. A palestra foi de muita importância, pois os motoristas vivem o cotidiano da circulação de veículos em grande intensidade, tanto nas cidades quanto nas rodovias”, destacou o coordenador.

Silva disse ainda que o programa foi convidado pela empresa para capacitar também funcionários da Colitur nas cidades de Angra dos Reis e Paraty.

– A palestra ainda não tem data definida, mas será realizada em outubro. Queremos contribuir para um trânsito mais seguro e mais humano, reduzindo o índice de acidentes na região – finalizou.

Motoristas participam de palestra sobre perigos no trânsito

Motoristas participam de palestra sobre perigos no trânsito

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996