quarta-feira, 26 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Município firma contrato para otimizar transporte

Município firma contrato para otimizar transporte

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2019, 19:03 horas

 


Prefeito vistoria veículos que compõem a frota municipal (Foto – Dorinha Lopes)

Porto Real – A prefeitura Porto Real firmou na segunda-feira, dia 7, três contratos de locação de veículos para atendimento às demandas solicitadas ao Departamento de Transporte, situado na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). Na prática, esta frota vai dinamizar diversos serviços municipais, dando mais agilidade ao atendimento da população. “É preciso acompanhar de perto o dia a dia do município para dar uma resposta mais rápida às necessidades dos moradores. Os veículos têm esta finalidade”, comenta o prefeito Ailton Marques. Os contratos, que têm o prazo de 12 meses, contemplam: cinco automóveis com capacidade para cinco passageiros cada; dois utilitários com lotação de 15 pessoas e 4 camionetas, tipo picape, cabine simples.

O prefeito Ailton Marques recebeu os veículos no pátio do Palácio Municipal 5 de Novembro. “Nosso objetivo é dar melhores condições de trabalho aos profissionais do município. Os carros estarão na Secretaria de Obras, mas vamos atender as demandas de todas as secretarias. São veículos novos, que com certeza vão proporcionar mais agilidade e qualidade aos serviços prestados à população”, disse Ailton.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares, enumerou algumas atividades que serão desempenhadas com a utilização dos veículos. “Os contratos asseguram que os veículos devem ser substituídos em caso de alguma eventual ausência por motivo adverso, como por exemplo, por alguma manutenção necessária. Os veículos menores servem às demandas gerais de serviços de todas as secretarias municipais. Já as picapes atuam otimizando os serviços de limpeza, obras, manutenção e reparos em geral, sendo uma delas direcionada ao Departamento de Saneamento Urbano para atender serviços relacionados à água e esgoto”, explicou o secretário.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document