domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Neto anuncia viagem da terceira idade de Volta Redonda

Neto anuncia viagem da terceira idade de Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de abril de 2016, 19:44 horas

 


Idosos dos programas voltados para a ‘Melhor Idade’ viajarão em maio para Teresópolis

(Foto: Franciele Bueno)

Melhor Idade: Anúncio contou com um aulão de zumba com professores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) (Foto: Franciele Bueno)

Volta Redonda – O prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) anunciou na tarde de sexta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo da Ilha São João, o destino da viagem dos idosos que participam dos programas voltados para a Melhor Idade no município. Este ano cada grupo ficará hospedado por dois dias no Hotel Le Canton, em Teresópolis, região Serrana do Rio. Antes do anúncio da viagem, os idosos foram vacinados contra a gripe Influenza A (H1N1) e também participaram de um aulão de zumba com professores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
A estimativa é que devam viajar cerca de 10 mil idosos, que serão divididos em grupos. As excursões começarão no dia 9 de maio.
O secretário de Ação Comunitária, Munir Francisco, explicou que para ter direito a viagem é exigido que os idosos tenham 70 % de frequência nas atividades e estejam há pelo menos um ano nos programas Viva a Melhor Idade e Grupos de Convivência – desenvolvidos pela Smel e Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária), respectivamente.
As viagens devem durar cinco meses e de acordo com a programação, irão neste primeiro passeio os idosos dos polos Ilha São João, Parque Aquático, Eucaliptal e Açude.
– Estamos prontos para receber a todos e desejo que se divirtam muito – afirmou a gerente comercial do Hotel Le Canton, Lia Coutinho, que esteve presente durante o anúncio e apresentou um vídeo institucional para mostrar aos idosos todas as instalações e atividades de lazer do hotel.
Neto comentou que os idosos são um exemplo de vida para Volta Redonda e lembrou que desde que inseriu os projetos com a terceira idade na cidade, a expectativa de vida aumentou em 10 anos.
– Essas pessoas são um exemplo para toda a cidade e com a implantação do projeto “Viva a Melhor Idade” em Volta Redonda, a expectativa de vida dos idosos aumentou em 10 anos, a autoestima em 98% e o mais importante houve uma queda de 84% nos atendimentos aos idosos nas unidades de saúde – destacou o prefeito, acrescentando que se sente recompensado com os resultados positivos e grato ao deputado federal Deley de Oliveira (PTB), que sempre o ajudou com o projeto.
– Estou muito feliz e recompensado com mais essa viagem para os idosos. Sou grato aos patrocinadores e ao Deley que foi fundamental e ajudou para que tudo isso acontecesse – completou Neto.
Deley aproveitou o espaço para lamentar as críticas recebidas pelo projeto, principalmente nesse momento em que o município e o país passam por crise econômica.
– Lamento muito pelas pessoas que não concordam e criticam o Neto e o projeto da terceira idade, eles dizem que o programa não deveria existir, ainda mais nesse momento de crise. Eu discordo totalmente. É melhor investir nas atividades para os idosos, os ajudando tanto fisicamente quanto mentalmente, do que eles não gastarem com remédios e serviços médicos – opinou.
Depois do anúncio, a diversão ficou por conta do cantor Dominguinhos do Estácio.

Alegria

Inserido no programa há três anos está o aposentado Judson da Costa Silva. Ele contou que sua autoestima e saúde melhoraram depois de participar das atividades.
– Minha saúde melhorou muito depois que comecei a participar do projeto, além disso, minha autoestima também apresentou melhora. Me sinto bem mais disposto e feliz fazendo as atividades de ginástica e hidroginástica. Estou há três anos inserido no programa e já viajei duas vezes, foi maravilhoso – comentou.
Maria da Glória Motta da Costa, de 75 anos, que participa do grupo de convivência “Viva a Melhor Idade” desde o início, também lembrou os benefícios em integrar o programa.
– Participo desde que o projeto começou. Meu médico ficou espantado com a evolução da minha saúde depois que entrei no grupo de convivência “Viva a Melhor Idade”. Acho importantíssimo o programa, pois proporciona vida saudável, além disso, o lazer das viagens é outro benefício. Os idosos sobrevivem com uma aposentadoria pouca e não sobra dinheiro para o lazer, através do projeto tive a oportunidade de conhecer muitos lugares como São Loureço (MG), Búzios (RJ) e outros que se tornaram inesquecíveis – relembrou.
Já Rita de Cássia Pereira, de 62 anos, disse que não tem palavras para descrever a sensação de viajar com o grupo.
– É tudo maravilhoso, desde a recepção até o jantar, não tem como descrever a sensação de conhecer lugares que eu achava que nunca iria ir. Uma das viagens inesquecíveis do projeto foi para Caxambu-MG e espero que essa para Teresópolis seja ainda melhor – disse ela que começou a participar do projeto da “Melhor Idade” por uma recomendação médica.
– Meu médico ortopedista me recomendou para que eu fizesse hidroginástica devido ao meu problema de artrite e artrose, com isso decidi entrar no projeto e minha dor no joelho melhorou muito – acrescentou.

Roteiro

Os ônibus saem às 7h da Ilha São João e as viagens acontecerão sempre às segundas e quartas-feiras. No primeiro dia de viagem os idosos são recebidos com um almoço especial, têm atividades à tarde no hotel e à noite participam de um jantar, seguido de um baile com música ao vivo. Já no segundo dia, após o café da manhã, realizam atividades no hotel, almoçam e retornam no início da tarde para Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

74 comentários

  1. Avatar

    PARABÉNS PREFEITO! CUIDE DOS NOSSOS IDOSOS! FAZER O BEM NÃO É FÁCIL! FORÇA MELHOR DO BRASIL!

  2. Avatar
    VOLTAÇO ATÉ MORRER

    SENHOR ROCEIRO, SE LEVASSEM AS CRIANÇAS VOCÊ ESTARIA NESSA COLUNA RECLAMANDO QUE DEVERIA SER VIAGEM PARA IDOSOS! VAI TRABALHAR!

  3. Avatar

    Não seria mais fácil se o reporter do Diário do Vale tivesse perguntado assim: _ei prefeito de onde vem esse dinheiro ? Independente da fonte do recurso não é imoral essa viagem já que a cidade enfrenta queda de ICMS e tem tantas obras paradas ? Faltou esse tipo de informação na matéria e consequentemente criou confusão. Afinal quanto a prefeitura gastará ? Tem patrocínio de alguma empresa ? O que estas empresas receberão em troca ? Algum tipo de renúncia fiscal ?

  4. Avatar

    Em seu primeiro mandato, NETO foi impecável. Foi um dos melhores Prefeitos que tivemos. PONTO FINAL. Depois, foi um desastre. Volta Redonda, não possui distrito nenhum, é apenas uma cidade, que a CSN construiu QUARENTA POR CENTO. Casas, bairros, HOSPITAL, infra estrutura, etc. Portanto com uma ADMINISTRAÇÃO SÉRIA, PODERIA SER MODELO PARA O BRASIL E não é. O DESCASO , o abandono e a sujeira estão por todos os lados ( Periferia e bairros nobres ). Em outubro vamos escolher uma pessoa honesta e trabalhadora, para começar fazendo UMA LIMPEZA na prefeitura nos cargos COMISSIONADOS que são muitos e desnecessários.

  5. Avatar
    AOS CARNICEIROS DE PLANTÃO...

    O NETO É O NETO MEU IRMÃO…
    HÁ DE NASCER AINDA UM PREFEITO COMO ELE.

    ESSES CHUPA CABRAS DA PREFEITURA QUE FICAM AI TENTANDO VOLTAR DE QUALQUER JEITO…

    O NETO É UM DIVISOR DE ÁGUAS ANTES DELE NINGUÉM FEZ NADA, DEPOIS DELE TERÃO MUITO ESFORÇO PARA CHEGAREM AOS PÉS.

    QUALQUER PESSOA QUE ENTRAR NO ESTÁDIO PODE SENTIR ISSO NA PELE, O TRATAMENTO ORQUESTRADO, TUDO FUNCIONA, É UM ATENDIMENTO MELHOR QUE PRIMEIRO MUNDO, MAS VOCÊS NÃO PODEM DIZER QUE EM TODO LUGAR TODOS SÃO EXÍMIOS SEMPRE EM QUALQUER SETOR EXISTE O FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE NÃO QUER NADA, E ATRAPALHAM TODA A ENGRENAGEM.

    QUANTO AS VIAGENS AINDA QUE USASSEM MEU DINHEIRO ESTARIA PLENAMENTE SATISFEITA POIS PRETENDO ENVELHECER E O TECIDO QUE TECEMOS PARA ACOLHER NOS SERVIRÁ DE ACOLHIMENTO NA VELHICE.

    BEIJINHO NO OMBRO AOS INVEJOSOS.

    • Avatar

      Você AOS CARNICEIROS DE PLANTÃO… 2 de maio de 2016 em 16:21 certamente é um dos milhares de cargos comissionados na PMVR. e precisa defender o chefe….. E m janeiro estará fora e desempregado. A não ser que um dos candidatos do NETO seja eleito…… Reze…..

    • Avatar
      VOLTAÇO ATÉ MORRER

      CONCORDO PLENAMENTE! MELHOR PREFEITO DO BRASIL!

    • Avatar

      no minimo vc trabalha na prefeitura , ta lambendo o sc dele .

    • Avatar

      Quanto era a arrecadação de VR antes e depois do prefeito? Qual empresa alavancou ajudou a alavancar as receitas após o prefeito?

      Se não sabe não deve falar bobagem

  6. Avatar

    A relação das empresas que estão patrocinando a Viagem da Terceira Idade.
    -AEX – Alimentação Escolar
    -FOX/HAZTEC – Soluções Ambientais Completas
    -GREENLIFE
    -SHOPINNVEST
    -GÁS NATURAL FENOSA
    -CEG – CEG RIO
    -ALPHAVILLE
    -AAP-VR
    Então não é dinheiro público o passeio esta sendo custeado pela iniciativa privada.

  7. Avatar
    Seiya de Andromeda

    O que! Campanha eleitoral antecipada descaradamente! Pode isso Cunha? Pode isso Themer? A tah, para “ele” pode…

  8. Avatar

    Já que quer bancar excursões banque para estudantes irem a museus e centros culturais.
    Mas dar informação ao povo não é interessante…
    Já que um povo com educação e cultura é mais difícil de ser enganado.

  9. Avatar

    Peguem essas verbas e façam viagens culturais a museus com crianças da rede pública.

  10. Avatar

    Banca hotel de luxo as custas da população que nao tem dinheiro para ficar em uma pousadinha sequer.Nos postos faltam remédios, vacinas, as ruas esburacadas …
    Enquanto isso fica bancando viagem …
    Quer ajudar os idosos invés de bancar viagem dê remédios, cursos de informática, cursos de capacitação.
    Dinheiro para pagar os médicos e professores não tem.

  11. Avatar
    Morador do Vila Rica ,VR

    Politicagem pura , se não podemos chamar de compra de votos antecipada, as eleições estão chegando.
    Abre o olho povo de Volta Redonda.

  12. Avatar

    ESTA É A VERDADEIRA POLITICAGEM .

  13. Avatar

    SR . PREFEITO . Na sua campanha o SR. colocou máquina na praça da prefeitura e na entrada de Pinheiral . O SR. Hudson Braga , secretário de obra do Estado do Rio de Janeiro veio e lhe deixou verba . Me lembro que em 3 meses a Rodovia do Contorno estaria concluída . E agora pra onde foi o dinheiro?????

  14. Avatar

    O cara não quer saber o que é melhor para o município, ele como todos os outros quer sabet o que rende mais votos nas proximas eleições.

  15. Avatar

    Parem de ser idiotas
    Vão ler sobre verbas e pastas.
    A maioria desta verba é patrocínio .
    Povo que não conhece lei orçamentária.
    Não tem uma pessoa nesta cidade que gosta mais dela que o Neto.

  16. Avatar

    É uma vergonha a cidade esburacada cheia de mato alto o postinho do Belvedere está pronto há mais de ano e não inaugura por falta de verba.
    Nos postos faltam tudo…

  17. Avatar

    Gostaria de ver outro tipo de Manchete, tipo: NETO INVESTE NA SAÚDE E CONTRATA MÉDICOS…. NETO VALORIZA A EDUCAÇÃO E PAGA PCCS AOS PROFESSORES….. Mas tenho que me contentar com viagens de terceira idade, Bloco da vida, casinha do papai noel, toca do coelho e outras frescuras mais….. Nós merecemos…..afinal o povo o elegeu….

  18. Avatar

    Esse prefeito estar de sacanagem né a saúde ta uma merda não tem médico nos UPA nem em postos de saúde do nosso bairro os idosos gostam né depois que precisarem de médico aí fica reclamando mais eles não ver que na hora de gastar o dinheiro em viagens gosta né agora chupa essa manga aí o junto o esse prefeito inútil

    • Avatar

      Tinha um comentarista aqui que falava que não foi o povo que elegeu ele, mas apenas 95 mil eleitores. Isso é menos da metade de 270 mil cidadãos de VR

  19. Avatar

    O prefeito tinha que arrumar as viaturas e motos da gm, já vi guarda tirando dinheiro do bolso pra arrumar a moto,estamos com no máximo 10 viaturas na rua,é os assaltos só aumentando nos centros da cidade.

  20. Avatar

    >>>>>>> ESTE MES COMPLETO 71 PRIMAVERAS….. NAO TENHO QUAISQUER TIPO DE REGALIAS…. NUNCA VIAJEI DE GRAÇA EM QUAISQUER TIPO DE CONDUÇAO NAO TENHO TAMBEM VALES IDOSO TAMBEM NAO ENTRO EM FILAS DE IDOSO PRA SER ATENDIDO PRIMEIRO E TAMBEM NUNCA TOMEI E TOMAREI VACINAS….. EM FINAL…. A MINHA CONDUÇAO E UMA BICICLETA…. QUANDO VIAJO PRA LONGE …. NUNCA DEIXEI DE PAGAR A PASSAGEM

  21. Avatar
    Terceira idade feliz...

    Obrigada prefeito Neto somente o senhor mesmo para fazer isso por nós, muito bom poder viver dois dias diferentes da nossa rotina de mais de 40 anos só trabalhando. Muito agradecidos a vossa pessoa pelas nossas viagens. Prefeito Neto o único que faz por quem muito fez pelo município.

    • Avatar
      FranciscoJFLacerda

      DOENTE ele te deixou…da cabeça!

    • Avatar

      Você trabalhou 40 anos e não ajuntou dinheiro para a sua velhice e agora depende do dinheiro público para passear? Então você está DOENTE e não sabe. Se não sabe que está DOENTE é porque nunca foi a um posto de saúde, portanto não sabe como é lá.

  22. Avatar

    Uma conta simples.
    Le Canton.
    Diária quarto triplo, R$846,00.
    Duas diárias : 2 x 846+ R$1.692,00
    Divide por 3: R$564,00 por pessoa.

    10000 pessoas.

    Custo estimado: R$5.640.000,00

    Vamos supor que o Le Canton dê um desconto de 50%

    Custo total: R$2.820.000,00

    Isso mesmo.

    Dois milhões oitocentos e vinte mil reais gastos, somente com as diárias.

    Fora transporte de ônibus, acompanhantes, etc.

    Enquanto isso, os uniformes escolares não chegaram às escolas.

    Tem algum idoso que se envergonha disso?

  23. Avatar

    Esse passeio vai custar 2 milhões e 400 mil reais. Sem contar com os já realizados. Isso é verba mais do que suficiente para construir um centro de convivência com lazer e espaço para os idosos cuidarem da saúde ou mesmo aplicar o recurso para implementar as academias da terceira idade em TODAS as praças de VR. Ou seja, é uma falta de visão e planejamento pois ano que vem o Neto não será mais o prefeito e não deixará legado nenhum em termos de instalações para os idosos. É um filme repetido do projeto Cultura para Todos que não deixou nenhuma instalação cultural na cidade.

  24. Avatar
    Aline Campbell de oliveira

    O prefeito vacinou idosos que foram prestigia-li nesta festa desmerecendo outras pessoas como as crianças que têm doença crônica e hoje tiveram que ouvir nos postos da cidade de volta redonda que as 9:00hs da manhã já não tinham mais vacina…..PIADA

    • Avatar

      conheço um bocado de gente que foi vacinar hoje e não encontraram nenhum problema pra vacinar e a vacina vai até 20 de maio

  25. Avatar

    Política do pão e circo.
    Afinal de contas grande parte do eleitorado do deputado Deley e da turma do Comercial vem dos vovôs e vovós que se contentam com um fim-de-semana num hotel.O resto do ano é UHG lotada,falta de remédios,etc.Terceira idade é o curral eleitoral do Neto.Padrão turma do bolsa-família pro PT.

  26. Avatar

    juju, boa sorte em impedir a sua avó de ir nesse passeio, afinal ela deve fazer mais esse sacrificio na criação que ela deu aos seus pais e a vc.

  27. Avatar
    APOSENTADO DA PMVR

    Trabalhei 30 anos na PMVR. Contribui durante esse tempo para o FAPS, que além de ser responsável pelo nosso pagamento, tem em seu estatuto que se responsabiliza por nossa saúde (exames de laboratórios, médicos, clinicas e hospitais). Pois bem. Esse prefeito deve a clínicas, Hospitais e estamos sem atendimento. Não paga o necessário e vai gastar dinheirão com viagem? Esses mesmos velhos que vão ao passeio, se precisarem de remédios da farmácia municipal, estão f……. UMA VERGONHA.

    • Avatar

      É APOSENTADO – precisamos coragem e colocar o bloco na Rua – O povo não sabe ou não anda querendo saber a quantas andam as desordens da PMVR – agora dinheiro para viagens da Terceira Idade de pessoas que nunca residiram em VR , que nunca aqui trabalhou portanto não contribuiu para o município, isto ai sim está assegurado.

  28. Avatar

    Esta viajem esta sendo bancada com dinheiro de patrocínio que poderia ser investido na cidade afinal sao 150000 que gasta neste passeio confirmado por ele mesmo no programa Dario de Paula lamentável nada contra passeio mas a cidade tem muitas prioridades que poderiam ajudar com este dinheiro.

  29. Avatar

    Q isso. Q comentários sem fundamentos. Nossa “profeitura” esta com dinheiro. Esse projeto tem parceria. As ruas nao estão esburacadas as rodas dos carros q estão amassadas e dao a impressão q o asfalto q esta ruim. A saúde esta ótima. O bilhete único existe sim. A mobilidade urbana tbm. Os viadutos q ele prometeu estão nos lugares combinados vcs nao enxergam

    • Avatar
      FranciscoJFLacerda

      Bilhete único com estes ônibus sucatas como da SF toda semana vários enguiçados no meio do caminho que quando passam pelos pontos abarrotados, depois de 30 min, uma hora, 2 horas etc é lucro…Hospital da Criança aeroporto vale do aço ridiculo aliás esse junto com aqueles deputados aproveitadores.. condomÌnio industrial( que só tem mato até hoje), PCCs do funcionalismo lembram pouco antes das eleiçoes: EU VOU IMPLANTA-LO EM MARÇO..kkkkk

  30. Avatar

    SE MORA EM QUE PLANETA?

    MEU FILHO ESSA CIDADE NUNCA FOI O QUE É.

  31. Avatar

    Será que esse povo é filho de chocadeira?

  32. Avatar

    valeu prefeito, o melhor do BRASIL

  33. Avatar
    Romeu dos Santos...

    Prefeito demorou heim, mas ainda bem que voltaram com esse programa.

    • Avatar

      Respondendo aos baba ovo do NETO. É UMA VERGONHA a gente ter uma cidade cheia de buracos, matos crescendo nos bairros, Postos de saúde faltando médicos e remédios, farmácia municipal sem vários medicamentos e uma excursão custando rios de dinheiro para privilegiar um curral eleitoral. O Ministério Público precisa dar uma passada por VR. Chamem o japonês da FEDERAL…..

  34. Avatar

    Obrigada Neto minha mãe está toda feliz.

  35. Avatar
    NETO NÃO SE RESPONSABILIZE POR TUDO...

    Neto a árvore que não produz frutos não é apedrejada.
    Parabéns pela iniciativa, por priorizar os idosos, eles só veem o desemprego da crise mas não veem as inúmeras industrias que aqui se estabeleceram por conta da sua seriedade.
    Neto Deus está vendo… e seu pai da onde estiver também.

    Enquanto você é acusado de fazer em ano político, e isso é próprio de quem só quer ver o lado ruim já que ninguém fez o que você fez por Volta Redonda, os outros não fizeram nem em ano político, é isso ai prefeito Neto quem não tem competência não se estabelece.
    E É POR ISSO QUE O BALTAZAR, O ZOINHO, O N G, O D, O C, O G, A T, ESSE POVINHO DO ME DA UMA BEIRADINHA… SÃO UNS ZERO A ESQUERDA.

    PARA FUTURO PREFEITO DE VOLTA REDONDA OU O EX DELEGADO ANTONIO FURTADO, OU O PC DO SAAE, OU O BAIXINHO DO ESTÁDIO.
    VOLTA REDONDA QUER GENTE QUE FAZ, QUER GENTE QUE TEM HISTÓRIA DE ENGAJAMENTO E QUE SEJA DE FAMÍLIA.

    NÓS NÃO QUEREMOS ESQUEMAS DE AMBULÂNCIAS…, CEM POR CENTO HONESTO SÓ JESUS… BEBERRÕES E POR AI VAI…

    E coloca essa terceira idade para ser feliz, eles merecem.

    SE O BRASIL RESPEITASSE OS IDOSOS NÃO ESTARÍAMOS NESSE CAOS. SERÍAMOS COMO O JAPÃO ONDE IMPERA A SABEDORIA.

  36. Avatar

    Para participar das viagens basta ter mais de 50 anos de idade e frequentar as reuniões ou a ginástica

  37. Avatar

    Fala que não tem dinheiro, mas basta fazer as contas. Basta consultar a internet que dá para saber que a diária mais barata no hotel está R$635,00. A hospedagem será de dois dias. Serão 10 mil a serem hospedados. Então: R$635,00 x 2 x 10.000. Isso sem contar o custo da viagem até a região serrana. E ainda quer falar que não tem dinheiro ? Isso é uma vergonha.

    • Avatar

      Vai sair caro, mas não com a sua conta, o valor de custo foi abaixo de R$ 200,00 por 1 1/2 diaria para 10.000 idosos portanto abaixo de 1/3 do valor calculado por jricardo

    • Avatar

      Caro Mawiwe, obrigado por me informar, usei como referência os valores de diárias que o hotel disponibiliza na internet. Mas mesmo assim não vai sair barato.

  38. Avatar

    Esse tipo de político está acabando com o Brasil. Fora Deley, fora Neto, chega de política pão e circo. Quando chegar a terceira idade quero ter uma aposentadoria digna e viajar às minhas custas e para onde eu quero, não servir de palanque para políticos. Chega de assistencialismo que só serve para colocar cabresto no povo.

  39. Avatar

    O prefeito neto e quem fez por Valta redonda agora ta na hora de parar e fazer tambem para os idosos coisa que nem um filho faz por uma mãe.

  40. Avatar

    O prefeito Neto e o Deley esta de parabens e isto mostra que os idosos e exemplo de vida ,e vida com abundancia vida cheia de prazeres vida saldaves ppppaaaarrrrraaaaabbbbbbeeeennnnnssssss mil vezez parabens.

  41. Avatar

    já vem esse cara comprar votos de novo , daqui a pouco ta ele pedindo voto pro seu sucessor e ta la um monte de aposentado votando

  42. Avatar

    A GG turismo agradece a “parceria” a cidade empobrece e o povo padece, começou a campanha do sucessor do Neto. VERGONHA!

  43. Avatar

    Peço aos aposentados que tem parentes desempregados, se unam recusem a viagem e cobrem que a prefeitura invista esse dinheiro em algo para aqueles que mais necessitam neste momento os desempregados e as crianças que ficam muitas vezes nas ruas sem algo para fazer, sendo que poderiam estar protegidas e recebendo uma refeição se a prefeitura oferecesse aulas em tempo integral!
    A prefeitura oferecesse lanches(geralmente bolacha de água e sal e suco) para economizar dinheiro para os alunos da tarde, até hoje meus filhos não receberam os uniformes, apenas uma camisa para quebrar o galho!
    Pensem nos netos, filhos que estão desempregados, uma viagem vocês podem esperar, agora as necessidades básicas dos desempregados e a segurança de tantas crianças não!

  44. Avatar

    Aproveita e traz médicos também de lá , traz asfalto para tampar está buracada desta cidade e traz também o bilhete único que até hoje nada.

  45. Avatar

    Quem vai conferir se todos são mesmo da terceira idade (mais de 60 anos)? Existe risco de algum parente, amigo, fiel eleitor ou algo parecido se colocado no ônibus, mesmo tendo menos de 60 anos.

  46. Avatar

    Tantos desempregados é uma vergonha a prefeitura gastar com passeio, respeito os aposentados, minha avó é beneficiada com essa viagem, mais acho vergonhoso!
    Quanto vai ser gasto com uma coisa supérflua, enquanto vários pais de família estão desesperados e passando necessidade!
    Prefeito, troque a viagem por cesta básica para os desempregados!

    • Avatar

      Não é obrigação da prefeitura dar cesta básica para desempregado, prefeitura tapa buraco, constroi estradas, cuida do ensino fundamental, faz limpeza das ruas, fiscaliza as empresas prestadoras de serviço, que na minha época não tinha uniforme pago pela prefeitura, não tinha merenda e não tinha livros dado pelo governo Federal, na saude e na educação, a prefeitura recebe verbas que tem destino proprio e não pode ser usadas em outros setores

  47. Avatar

    Ta com dinheiro hein Neto ., em plena crise bancando viajem ., fiquei sabendo que vc quer fechar a cantina do estadio por que hein ???? essa cantina quebra o galho da gente tem tudo e bem montada … fala sério Neto …

    • Avatar

      Até que a prefeitura economiza com gastos com hospitais e remédios da farmácia municipal. Existem estudos dizendo que uma pessoa ativa e feliz adoece menos. Mas também acho que o momento é de crise e se for pra investir mesmo, que invista na educação, pois um povo mais instruído também adoece e reclama menos…

  48. Avatar

    Compra de votos. Com a palavra MP

  49. Avatar

    ANO DE ELEIÇÃO É ASSIM!!! PREFEITURA QUEBRADA!! TÁ DE BRINCADEIRA!!

  50. Avatar

    Fala prefeito neto podia rolar umas viagens para os desempregados de volta redonda também hein… já que a cidade não gera 1 emprego mais.

  51. Avatar
    ISSO MESMO NETO MEU REI, SOMENTE VOCÊ PARA TAMANHA CONVICÇÃO.

    ESSE É O NETO QUE CONHECEMOS, UM QUERIDO PREFEITO AMADO PELA MAIORIA SÉRIA DE VOLTA REDONDA, INVEJADO PELOS MAMADORES DE TETAS DAS GESTÕES ANTERIORES A DELE…
    ISSO MESMO NETO A PRIORIDADE EM TUDO DEVE SER SEMPRE O IDOSO, COMO DEVERÍAMOS FAZER COM OS NOSSOS FAMILIARES. DEVERÍAMOS SEMPRE PRIORIZARMOS OS DESEJOS DOS NOSSOS IDOSOS, AQUI EM CASA SEMPRE FALO PRIMEIRO MINHA MÃE E ASSIM SERÁ, OS FIOS QUE TECEMOS OS AGASALHOS DE NOSSOS IDOSOS HOJE SERÃO O QUE TEREMOS PARA NOS AQUECERMOS NO AMANHÃ…

    PARABÉNS MEU QUERIDO NETO, QUE DEUS TE ILUMINE E ABENÇOE SEMPRE. SOMENTE ALGUÉM COM O SEU PASSADO PODE FAZER ESSE TIPO DE AGRADO AOS IDOSOS PEITANDO QUALQUER OPOSIÇÃO QUE SÓ QUER GUERRINHA, BRIGUINHAS, ESSAS COISAS DE MARIQUINHAS…, E ZOINHOS…

    DEIXEM O NETO EM PAZ ELE MERECE, ELE MERECE O NOSSO AGRADECIMENTO. VOLTA REDONDA ANTES E DEPOIS DO NETO… ISSO DA À ELE A OPORTUNIDADE DE PODER PEITAR A CONTINUIDADE DE UM PROJETO TÃO MARAVILHOSO.

    VALEU NETO, VALEU NOSSO AMIGO, VALEU QUERIDO PREFEITO.

  52. Avatar

    Tem que investigar o custo dessas viagens se os valores não estão superfaturados,de quem é a empresa de onibus,além dos 10mil votos.Acho legal a felicidade dos idosos e como essas viagens levantam a auto estima deles,fico triste porque GENTE GRANDE É TÃO INOCENTE.O Neto não leva vocês pra passear porque ele é bonzinho .se a viagem faz bem pra vocês pro Neto nem se fala

  53. Avatar

    Começou a campanha eleitoral….. Uma vergonha…A cidade em frangalhos, ruas esburacadas. saúde capenga, educação sucateada e esse prefeito gastando milhões em passeios…. É brincadeira….

Untitled Document