terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 23:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Nova Esperança vai ter diversão para a criançada neste domingo

Nova Esperança vai ter diversão para a criançada neste domingo

Matéria publicada em 17 de outubro de 2019, 15:10 horas

 


Barra Mansa – A Associação de Moradores do bairro Nova Esperança (Amornesp) irá realizar neste domingo (20), na Rua Olavo Bilac, próximo ao número 48, uma festa para as crianças do bairro e adjacências, para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no último dia (12). O evento tem como objetivo promover um dia de diversão para toda a família, principalmente para as crianças; e começará às 9h, com previsão de término programada para às 13h. O evento conta com o apoio da prefeitura do município.

Todos participantes contarão com diversas atrações musicais, já que músicos da região, além de um DJ, estarão presentes para embalarem o evento. Brinquedos como: pula-pula e cama elástica estarão disponíveis para a criançada, assim como pintura de rosto. Além da recreação, haverá a entrega de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, picolé e refrigerante para os presentes. Para àqueles que queiram almoçar, no local, refeições serão vendidas por um preço popular, no valor de R$ 4,00, através de um ‘Restaurante Itinerante’.

De acordo com a presidente da Amornesp, Rayane Braga, a expectativa para que o evento seja um sucesso é grande.

– Estamos organizando este evento com muito carinho. Vai ser uma festa incrível. Quem for do bairro e também da região, está convidado para participar. Temos o apoio da prefeitura e de todos os comerciantes do bairro, que abraçaram a ideia. As crianças estão bem animadas e tenho certeza que vai ser um sucesso. Minha expectativa é a melhor possível – disse.

Milla Vieira, de 27 anos, é cantora do segmento sertanejo há aproximadamente 14 anos e estará presente no evento. A cantora, que é de Arrozal, disse ao DIÁRIO DO VALE que está há pouco tempo em Barra Mansa e, após receber o convite da presidente da associação de moradores do bairro, não pensou duas vezes.

– Estou há pouco tempo em Barra Mansa. O convite foi inesperado. Aceitei porque este será um evento realizado por pessoas da região, para crianças da região, e sem fins lucrativos. Neste caso, se posso ajudar, por que não? É gratificante poder levar às pessoas, principalmente às crianças do bairro, alegria e boa música. Espero que se divirtam muito – comentou.

Segundo a microempresária Danyelle Oliveira, de 30 anos, moradora do bairro e mãe de um menino de 9, a iniciativa da associação é bem vista pelos moradores.

– Este evento irá agitar o bairro, que há tempos tem sido esquecido pelos governantes. Esse evento irá mostrar o quanto a associação está lutando para a melhoria do bairro. Nossas crianças não têm espaço para recreação e nem para momentos com a família, e esta, será uma grande oportunidade para que todos tenham um bom momento de lazer e com alimentação a preço popular. Estamos torcendo para que dê certo e que possamos ter mais momentos assim – disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document