‘Novo Olhar’ desembarca em Resende neste sábado

by Diário do Vale
Saúde: Ação que oferece exame oftalmológico e isenção de pagamento para retirada de documentos será realizada no Parque Tobogã (Foto: Divulgação/Ascom PMR)

Saúde: Ação que oferece exame oftalmológico e isenção de pagamento para retirada de documentos será realizada no Parque Tobogã (Foto: Divulgação/Ascom PMR)

Resende – Moradores da cidade vão ter a chance de cuidar melhor de sua saúde neste sábado (1º). O motivo é a realização do Projeto Novo Olhar que vai oferecer exames oftalmológicos às pessoas acima dos 40 anos de idade. Outra ação será a isenção de taxa para a retirada da segunda via de diversos documentos. Tudo gratuitamente.

Desenvolvida pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, através da Fundação Leão XIII, o evento, que conta com o apoio da prefeitura, será realizado no Parque Tobogã, das 9h às 12h, junto com a ação realizada semanalmente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

De acordo com a Fundação Leão XIII, para ter acesso aos serviços oftalmológicos oferecidos pelo projeto, para os quais serão oferecidas 500 senhas, o interessado precisa apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, e comprovante de residência. Já para ser beneficiado com a isenção de taxas para retirada da segunda via da carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de óbito e habilitação para casamento, não há nenhum critério específico e qualquer cidadão pode procurar os serviços.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996