Novo portal do Conexão Escola já está disponível  

by Diário do Vale

Rio – Estudantes, responsáveis, professores e comunidade escolar da rede estadual de ensino podem acessar, desde dezembro, as informações do ‘Conexão Aluno’ e do ‘Conexão Professor’ em um só lugar. O novo portal ‘Conexão Escola’ reúne as funcionalidades dos antigos sites, tornando o acesso às diferentes seções ainda mais prático e fácil.

Além de atender alunos e docentes, com informações e links personalizados, o novo portal traz como novidade uma área específica para a família. Os responsáveis poderão saber mais sobre os projetos educacionais e também interagir com a Seeduc, por meio do link “Central de Relacionamento”.

Mesmo com as mudanças, estudantes e educadores não precisam se preocupar. Todos os dados e elementos disponibilizados nos portais “Conexão Aluno” e “Conexão Professor” (Boletim Online, Cartão Estudante, Quadro de Horários, Currículo Básico, Docente Online, concursos, mobilidades, processos seletivos, entre outros) continuam preservados no novo endereço. Basta clicar na área correspondente.

Acesse www.conexaoescola.rj.gov.br e confira esse novo canal de comunicação.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996