domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Novo Restaurante Popular recebe decoração em clima de Festa Junina

Novo Restaurante Popular recebe decoração em clima de Festa Junina

Matéria publicada em 12 de julho de 2019, 19:27 horas

 


Volta Redonda- Nesta sexta-feira, dia 12, o Novo Restaurante Popular de Volta Redonda estava em clima de festa junina. A equipe do local escolheu uma decoração temática para animar e trazer um clima descontraído para os clientes do restaurante. A nutricionista, Denise Coelho, contou que o cardápio foi escolhido por ser um dos preferidos da clientela.
– A feijoada é um dos preferidos dos clientes, junto com a sobrecoxa. A gente pensou nessa decoração temática e os funcionários também estão vestidos a caráter. Estamos recebendo bastantes elogios e vamos pensar em outras decorações temáticas para o espaço – disse Denise.
Os clientes ficaram muito satisfeitos com a iniciativa. “Foi muito válida a ideia, a decoração deixou o espaço animado. Ainda mais esse tema de festa junina que é uma tradição no nosso país. Espero que a equipe esteja sempre inovando, porque é uma atitude simples que muda tudo”, afirmou Sebastian Yamamoto.
O senhor Antônio Carlos da Silva, de 63 anos, vai ao restaurante todos os dias com o neto Luca, de sete anos. “Desde que abriu o Novo Restaurante Popular eu venho aqui todos os dias com o meu neto. Ele adora e sempre me cobra quando está chegando próximo do horário de vim. As refeições são ótimas e o ambiente é sempre agradável”, disse Antônio.
Para ser reaberto o espaço passou por readequações, sempre pensando em oferecer um serviço de excelência à população. “O governo municipal se esforçou muito para reabrir o restaurante. Foram feitas adequação do sistema de incêndio, reestruturação elétrica, reparos nos aparelhos de ar condicionado e recuperação dos móveis”, lembrou o secretário municipal de Ação Comunitária, Marcus Vinícius Convençal.
O prefeito Samuca Silva, comentou que é bom ver os funcionários cuidando com carinho do restaurante. “Foi uma grande conquista para os moradores de Volta Redonda a abertura do Novo Restaurante Popular. Nós fornecemos alimentação de qualidade a aproximadamente 29 mil pessoas por mês. Ver que os funcionários reconhecem a importância do local e se preocupam com os clientes e ótimo”, disse o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Eu penso qui devem ir ao restaurante quem realmente precisa e não pode pagar mais caro pra comer em outro restaurante e não ser esperto se aproveitando do que foi feito pra quem realmente precisa.

  2. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    E EU TO DENTRO SEMANA QUE VEM ESTAREI LA E ASSIM ATE FINDAR O MES SAI MAIS BARATO DETALHE IREI NO TARIFA ZERO QUER MELHOR QUE ISSO

  3. Avatar

    Deixa para lá ja passou da hora quem paga a conta sou eu, se moradores de rua ou necessitados tiverem um cartão especifico sou a favor, agora ver gente de gravata na fila é demais. Familia tenho uma só .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document