sábado, 31 de julho de 2021 - 23:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / OAB Barra Mansa terá cursos e palestras em 2017

OAB Barra Mansa terá cursos e palestras em 2017

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2017, 15:58 horas

 


Barra Mansa – O presidente da OAB-BM (Ordem dos Advogados do Brasil de Barra Mansa), Noé Garcêz, destacou que a intenção é promover este ano cursos de atualização, palestras, visando à melhoria dos serviços prestados aos jurisdicionados. Além disso, Garcêz afirmou que o órgão pretende manter o diálogo com as demais instituições da região.
– Nossa primeira reunião com o Conselho acontecerá no dia 06 de fevereiro, para definirmos e apresentarmos o calendário de 2017. Vamos focar naquilo que propomos realizar em nosso mandato, prova disso foram as ações realizadas no ano passado – falou Garcêz.
O presidente lembrou que os desafios deste ano para a categoria e sociedade. Ele citou a continuidade da greve dos servidores do judiciário estadual como exemplo.

– Sabemos dos grandes desafios que teremos este ano, a exemplo de 2016. Entramos o ano com o judiciário estadual em greve. Isto traz um prejuízo não só para a advocacia, mas também a todos que buscam por justiça – revelou, acrescentando ter esperança na retomada do crescimento da economia.

– Estamos na expectativa da retomada do crescimento da economia afim de que diminua o número de desemprego, sem perder de vista os desdobramentos da Operação Lava Jato, que afeta não só a classe política, mas a economia também – garantiu.

Finalizando, Garcêz disse estar na torcida pelo sucesso dos novos gestores municipais.

– Fazemos votos de que os novos gestores possam exercer de forma eficiente seus mandatos e a OAB continuará prestando a contribuição que for conveniente e necessária para o avanço do município – destacou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document