quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obra de praça em Quatis entra na fase final

Obra de praça em Quatis entra na fase final

Matéria publicada em 18 de setembro de 2018, 17:25 horas

 


Quatis – O prefeito Bruno de Souza (MDB) acompanha os serviços de acabamento da  Praça dos Direitos Humanos Jonas Lima Nunes, que vem sendo construída no bairro Jardim Pollastri. A obra está sendo feita graças a um convênio entre a prefeitura e o Ministério dos Esportes. Os recursos da ordem de R$ 329 mil aplicados na reforma foram obtidos por meio de uma emenda do deputado federal Deley (PTB). A praça será entregue à população nas próximas semanas.

– É importante frisar que a praça vai ser um espaço aberto ao público de todas as idades, desde a infância até a população idosa do município. Muito em breve, os moradores vão ter acesso a mais esta realização do governo, que amplia as nossas ações visando oferecer condições de vida saudável ao povo da cidade, além de transformar em realidade mais uma iniciativa que oferece lazer, cultura e entretenimento aos nossos jovens e adolescentes – disse o prefeito.

Bruno de Souza afirmou que ainda durante o primeiro mandato à frente da prefeitura, Bruno encaminhou o pedido da emenda ao deputado Deley. “O trabalho dos parlamentares federais em Brasília tem sido muito importante na ampliação do volume de investimentos pelo bem-estar dos moradores e o desenvolvimento sustentável do nosso município”, concluiu Bruno.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Bonito trabalho, mas a prefeitura também deveria, tampar os buracos que vale salientar são vários.
    …Além de vários animais soltos na cidade e animais de grande porte como cavalos e bois, com risco iminente de acidente!

Untitled Document