;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 04:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obra de recapeamento da BR-393 interfere no trânsito de Volta Redonda

Obra de recapeamento da BR-393 interfere no trânsito de Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de março de 2016, 10:00 horas

 


DSC_0087

Foto: Franciele Bueno

Volta Redonda- A obra de recapeamento da BR-393 (Rodovia Lucio Meira) no trecho urbano da Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias centrais, está interferindo no trânsito da cidade. O trabalho de recapeamento começou na segunda-feira (28), e pode durar até dois meses. Na terça-feira (29) as obras foram direcionadas para a faixa seletiva, embaixo do viaduto Heitor Leite Franco, onde muitos veículos trafegam em direção à Vila Santa Cecília.

Os motoristas devem ter paciência e redobrar a atenção na via, principalmente no final da manhã e início da tarde, onde é registrado maior retenção no trânsito. A obra está sendo executada por equipes do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), o recapeamento será feito também no bairro Boa Vista na via Dutra, em Barra Mansa, trecho que ficou fora da concessão da BR-393.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Porque será que essa obra não começou pelo trecho mais crítico e perigoso, que é entre a 207 e a Dutra? Esse foi o motivo da intervenção do MPF.

  2. Avatar
    Revoltado responde zé brega

    Meu caro zé brega o fato do zoinho morar perto daqui nao significa que votei nele e nem q ele é o responsavel pelo buraco. O problema é sério e em vez de nos unirmos para resolver temos que ler comentarios como esse seu.
    Dizem que os politicos só irão mudar quando a cultura do seu povo mudar e lendo seu comentário tenho absoluta certeza disso!!!

  3. Avatar

    Essa obra não tem nada a ver com eleições , é desdobramento do inquérito civil que o MPF impetrou contra o DNIT que resultou em um TAC onde o DNIT fica obrigado a realizar uma série de intervenções no trecho da BR-393 que ficou fora da concessão da Rodovia do Aço para garantir mais segurança aos usuários da via.

  4. Avatar

    PÔ, POR QUE NÃO TRABALHA Á NOITE?

  5. Avatar

    Independente de ser ano de eleição. Tivemos um feriado de três dias e ninguém fez nada, a sim me lembrei agora, estavam pintando o muro da MRS. Como sugestão para minimizar os transtornos causados pela obra e ganhar tempo, os trechos mais críticos tipo Av Getúlio Vargas e outros poderia ser realizado nos fins de semana. FICA A DICA.

  6. Avatar

    Muito bom isso! Obras de recapeamento na 393 .. Mas sera porque essas obras somente ocorrem de quatro em quatro anos heim??? E as pressas. Ahhhh… Esse ano tem eleiçao heim!!! Nao se esqueçam … Foi so uma dica.

  7. Avatar

    Ainda não começou no trecho entre a 207 e a Dutra? Isso vai demorar…

    • Avatar

      se é que vai acontecer…

    • Avatar
      Revoltado já com essa demora

      E a rua gumercindo antonio rosendo???? Vai continuar com esse mega super hiper buraco no meio da rua né??? Mas como essa rua fica dentro de um bairro no suburbio ai não há necessidade de tapar esse buraco né? Nao vai sair na midia, nao vai fazer diferença nenhuma né verdade meua caros politicos.
      A nossa resposta será nas urnas e até msm na canpanha, se vierem aqui vão ouvir hein!!

    • Avatar

      revoltado, a sua rua fica no padre josimo! terra de eleitores do zoinho! vcs merecem o buraco que tem!

Untitled Document