quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obras alteram o tráfego da via Dutra em Piraí

Obras alteram o tráfego da via Dutra em Piraí

Matéria publicada em 27 de março de 2018, 18:18 horas

 


Obras: A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 45 dias - Divulgação CCR NovaDutra

Obras: A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 45 dias – Divulgação CCR NovaDutra

Piraí – A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o córrego Pau d´Alho, no km 251,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Piraí, no Sul Fluminense. Nesta terça-feira (27), a concessionária iniciou uma nova etapa dos serviços, interditando a faixa da esquerda no trecho.
A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 45 dias. Neste período, o trânsito no local das obras vai fluir pela faixa da direita e pelo acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento. Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Sobre as obras

As intervenções na ponte sobre o córrego Pau d´Alho consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento. Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 323 mil e têm previsão de término em julho de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    liberdade e propriedade

    Lento o avanço dessas modernizações. Perto do fim da concessão, ainda faltam muita pontes, apesar de que muitas já foram feitas.

Untitled Document