sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obras alteram o tráfego da via Dutra em Piraí

Obras alteram o tráfego da via Dutra em Piraí

Matéria publicada em 27 de março de 2018, 18:18 horas

 


Obras: A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 45 dias - Divulgação CCR NovaDutra

Obras: A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 45 dias – Divulgação CCR NovaDutra

Piraí – A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o córrego Pau d´Alho, no km 251,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Piraí, no Sul Fluminense. Nesta terça-feira (27), a concessionária iniciou uma nova etapa dos serviços, interditando a faixa da esquerda no trecho.
A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 45 dias. Neste período, o trânsito no local das obras vai fluir pela faixa da direita e pelo acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento. Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Sobre as obras

As intervenções na ponte sobre o córrego Pau d´Alho consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento. Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 323 mil e têm previsão de término em julho de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. liberdade e propriedade

    Lento o avanço dessas modernizações. Perto do fim da concessão, ainda faltam muita pontes, apesar de que muitas já foram feitas.

Untitled Document