sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obras de recapeamento asfáltico são retomadas no bairro Três Poços

Obras de recapeamento asfáltico são retomadas no bairro Três Poços

Matéria publicada em 31 de julho de 2020, 16:50 horas

 


Serviço foi interrompido por conta da crise financeira causada pela pandemia da Covid-19
(Foto: Secom)

Volta Redonda- As obras de recapeamento asfáltico foram retomadas nesta sexta-feira, dia 31, no bairro Três Poços. O objetivo é dar continuidade à obra em parte do trecho que vai do condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ até a Rodovia do Contorno, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, que liga Volta Redonda a Pinheiral. O serviço foi interrompido por conta do impacto da pandemia pela Covid-19 na economia do município.

A empresa responsável pelo serviço, fiscalizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), vai atuar nesta sexta e sábado (31 e 1°), além da próxima segunda e terça-feira (03 e 04), na preparação da base para que na quarta-feira, dia 05, o asfalto comece a ser aplicado. A primeira parte dos investimentos em asfalto na Avenida Paulo Erlei foi entregue no final do último mês de maio. O trecho comercial da via, uma das mais importantes do município, ganhou um novo sistema de drenagem e nivelamento do solo, antes de receber o asfalto, promovendo maior durabilidade do serviço.

O prefeito Samuca Silva sabe da importância da obra para os moradores do local que, há mais de dez anos, sofriam com poeira, alagamentos e outros transtornos, além da segurança para motoristas que trafegam pela via.

“Essa obra era esperada há muito tempo pela população, já que a via é extremamente movimentada e importante no dia a dia da população”, disse, lembrando que, mesmo durante a pandemia, o trecho de subida da Rodovia dos Metalúrgicos, entre o supermercado e o shopping também foi concluído pelo programa “Asfalto de Volta”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    SEBASTIÃO morador 3 Poços

    Mentiraaaaa… não ficaram nem 3 horas e foram embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document