Obras na Vila Julieta, em Resende, são retomadas

by Diário do Vale
De volta à ativa: Intervenção, paralisada desde outubro, causava problemas por conta da poeira (Foto: Divulgação PMR/Carina Rocha)

De volta à ativa: Intervenção, paralisada desde outubro, causava problemas por conta da poeira (Foto: Divulgação PMR/Carina Rocha)

Resende – A Rua Feliciano Sodré, no bairro Vila Julieta, se transformou em sinônimo de poeira, barro e buracos desde que obras de pavimentação foram paralisadas no local, em outubro do ano passado. Para dar uma solução ao problema, o prefeito Diogo Balieiro Diniz autorizou a retomada do trabalho na via.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Marco Paiva, estão sendo realizadas nesta primeira etapa a limpeza e revisão das redes de drenagem, para que seja feita em seguida a preparação da base da pista, colocação de meio-fio, e, por fim, a pavimentação.

– A expectativa é que todas as intervenções estejam totalmente finalizadas ainda este semestre. Sabemos dos apuros pelos quais a população passou por conta desse problema e estamos dedicados na conclusão dos trabalhos para o mais breve possível – explicou o secretário, que lembra que no início de janeiro, a prefeitura reiniciou também as obras da Rua São Paulo e na Avenida General Fonseca.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996