terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Obras recuperam cobertura de ponto de ônibus em Resende

Obras recuperam cobertura de ponto de ônibus em Resende

Matéria publicada em 14 de novembro de 2018, 14:29 horas

 


Resende – Moradores reclamam do ponto final da Viação Resendense, no Centro, e afirmam que, em período de chuvas, a água vai toda para o local, molhando os bancos e os usuários. A prefeitura informou que há muitos anos o ponto não passa por nenhum tipo de manutenção. Por isso, o acúmulo de lodo e sujeira prejudicava o escoamento da água no período de chuvas.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informou que realizou durante semana os reparos nas calhas e na cobertura do terminal rodoviário das linhas intermunicipais,  localizado no Centro. Os trabalhos terminaram na tarde de terça-feira, 13.

Os serviços da Operação Tapa Buraco foram intensificados, durante esta semana, com o objetivo de minimizar os estragos causados nas vias públicas pelas chuvas contínuas que atingiram o município nos últimos dias. A operação é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de forma permanente em toda a cidade.

Segundo a prefeitura, os trabalhos desta semana estão concentrados principalmente nas ruas de maior movimento, como as que cortam o bairro Campos Elíseos e as que dão acesso à região da Grande Alegria.

Segundo a Secretaria, nesta segunda-feira as equipes atuaram com maior intensidade nos trechos onde, além do fluxo de veículos ser intenso, ainda há grande movimentação de veículos pesados, como os ônibus e caminhões.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. A passarela do Mercado Popular também está com inúmeros pontos de corrosão.
    Será que vão esperar estragar de vez para arrumarem e pintarem?

  2. O mesmo ponto final está com problemas na iluminação e uma hora algum usuário sofrerá um acidente.

  3. O problema ali, assim como em muitos outros pontos de ônibus na cidade é que o projeto foi pensado na estética religiosa em detrimento da proteção dos usuários. Onde já se viu, ponto de ônibus que não protege da chuva e o que ainda pior é que te molha todo de baixo para cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document