Volta Redonda- Neste sábado, dia 2, a ONG Amigas dos Bichos realizará o 2º Festival de Tortas no Clube Umuarama, na Vila Santa Cecília, das 15h às 21h. O convite está sendo vendido por R$ 10, dando direito ao participante a três fatias de tortas. O ingresso pode ser encontrado na entrada do clube ou nos postos de venda antecipada: Clive Veterinária, no bairro Niterói, Semevet, no Conforto, Pet Star, na Vila Santa Cecília e na Pet Sublime, no Aterrado.
O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de animais abandonados e vítimas de maus tratos que são assistidos pela ONG, que possui 27 voluntários.
A ONG não possui abrigo e os animais ajudados ficam em lares temporários passando por tratamento, castração e disponíveis para adoção responsável.
5 comments
Essa comparação cachorro X criança é tão pobre, mas tão pobre, que me dá preguiça de explicar a quem fala essa besteira.
Tortas para os cães… ? Tortas de ossos… ?
1º. Cachorro não deve comer ossos.
2º. Se você fosse mesmo animal, teria alguma inteligência…
Parabéns aos que doam seu bem maior (tempo) em defesa dos animais abandonados .Estarei lá para fazer a minha contribuição.
Troque seu cachorro por uma criança pobre…
Comments are closed.