sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Operação tapa buracos é intensificada em Volta Redonda

Operação tapa buracos é intensificada em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de julho de 2019, 17:50 horas

 


Volta Redonda- A operação tapa buracos está sendo intensificada, principalmente nas vias que mais precisam de manutenção, a ação está sendo conduzida pela secretaria de Infraestrutura. Nesta sexta-feira (19), a equipe da secretaria levou a operação para a Rodovia dos Metalúrgicos, a estrada Roma-Getulândia, e em algumas vias dos bairros São Carlos, Belmonte e Santo Agostinho. Dezenas de buracos foram fechadas, tornando a via mais trafegável, com redução de risco aos motoristas, destacou a secretaria.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, o trabalho vem sendo feito com recursos próprios do município.
– O terreno foi preparado e recebeu a massa asfáltica quente, solucionando as irregularidades das vias para o trânsito. Temos uma relação de pedidos feitos pelas associações de moradores e pelo aplicativo Fiscaliza VR para atender. Procuramos deslocar equipes para diversos pontos da cidade, fazendo com que atuamos em todo o município – disse Toninho.

Esse serviço faz parte do programa ‘Asfalto de Volta’, que tem o objetivo de realizar o recapeamento asfáltico em toda a cidade.
– Nós já fizemos aproximadamente 4500 m² de tapa buracos, o que equivale a quase 500 toneladas de asfalto – acrescentou o secretário.

O prefeito Samuca Silva informou que todos os bairros serão atendidos: “Estamos investindo em serviços de Infraestrutura na cidade. Controlando as dívidas, estamos conseguindo avançar cada vez mais. Todos os bairros vão receber o programa Asfalto de Volta. O programa é de recuperação da cidade com recursos dos cofres públicos, para que o trânsito possa fluir com segurança”, ressaltou o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    esse prefake só sabe dizer que está avançando, mas nem varredores de ruas nós vemos mais em VR. a cidade está completamente suja.

  2. Avatar

    Aparentemente o trabalho está bom, exceto desnivelado. É preciso passar uma régua para finalizar. Ora está fundo, ora está alto. É bom economizar evitando os calos deixados para tapar outros buracos.

  3. Avatar

    A qualidade do serviço está a mostra no recente asfalto colocado na rodovia dos metalúrgicos na nova rotatória. Má qualidade, não durou 1 mês e já se encontra todo esburacado. Seria mais econômico pro município de fosse feito com qualidade, parece serviço feito de qualquer jeito, sem conhecimento, sem técnica.

  4. Avatar

    Parabéns ao nosso chefe do Executivo municipal

    Trabalho exemplar, zelando pela cidade

    • Avatar

      Tá tapando buraco igual a cara do prefeito, na avenida que liga volta redonda a pinheiral no trecho de três poços não tá durando nem quinze dias tá abrindo tudo de novo , ótimo material e belíssimo trabalho parabéns ao excelentíssimo prefeito e a seus administradores!!

    • Avatar

      Sérgio Braga próximo a entrada da CSN , buraco abrindo novamente serviço mal feito, onde vários motorista tiveram prejuízos

Untitled Document