quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 02:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Orla da Vila Histórica de Mambucaba será ordenada

Orla da Vila Histórica de Mambucaba será ordenada

Matéria publicada em 27 de fevereiro de 2019, 18:02 horas

 


Angra dos Reis- Uma reivindicação antiga dos moradores da Vila Histórica de Mambucaba vai se tornar realidade em breve: a recuperação ambiental e o ordenamento da orla da comunidade. A ordem de serviço para a execução do projeto, que será iniciado logo após o Carnaval, foi assinada na manhã desta quarta-feira (27), pelo prefeito Fernando Jordão, com a presença da população local, que aprovou a iniciativa.
– Esse é um dia muito especial para nós, moradores da Vila Histórica, pois temos a certeza de que o nosso sonho, de muitos anos, de ver a nossa orla ordenada vai se tornar real – destacou o presidente da Associação de Moradores da Vila Histórica, Agnelo Alves de Carvalho, agradecendo ao prefeito Fernando Jordão.
O prazo da obra, que inclui o plantio de espécies de restinga, é de 24 meses. A verba de R$ 154 mil do projeto é oriunda do Fundo Municipal de Meio Ambiente, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, via Secretaria Executiva de Meio Ambiente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Efeito do Bolsonaro Presidente, morador ilustre de Mambucaba, Prefeito Jordão velha raposa da Política, vai ficar bem na foto.

Untitled Document