Orquestra Sinfônica de Barra Mansa faz jornada musical pelo século XX na Casa do Rotariano

Repertório diversificado incluiu obras de compositores renomados, como Stravinsky, Villa-Lobos e Milhaud,

Por Otávio de Paiva

Foto: Divulgação

Barra Mansa – A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, na noite desta terça-feira (31), guiou o público em uma jornada musical pelo século XX, na Casa do Rotariano, no Ano Bom, em Barra Mansa. Sob a regência do maestro Anderson Alves, o espetáculo “Músicas do Século XX” trouxe uma performance notável.

O repertório diversificado incluiu obras de compositores renomados, como Stravinsky, Villa-Lobos e Milhaud, buscando proporcionar uma experiência única aos espectadores. O maestro Anderson Alves expressou sua visão sobre o evento, afirmando: “Essa apresentação foi um tributo à riqueza e diversidade da música do século XX. Estou imensamente orgulhoso da dedicação de nossa orquestra e é uma honra ter compartilhado esta experiência com nossa comunidade”.

Rose Silva, moradora do bairro Santa Rosa, não poupou elogios à apresentação: “Foi uma noite mágica. A música encheu meu coração de alegria e me fez relembrar memórias maravilhosas. Parabéns à Orquestra Sinfônica de Barra Mansa por nos proporcionar essa experiência inesquecível”.

A apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa reforça a importância da música clássica e destaca o talento local.

Foto: Divulgação

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Márcio 1 de novembro de 2023, 13:04h - 13:04

Queria entende o porquê da notícia ser divulgado somente após o evento. Grande utilidade pública DV.
O interessante é divulgar o evento para as pessoas irem

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996