>
domingo, 3 de julho de 2022 - 20:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos

Matéria publicada em 19 de junho de 2016, 19:04 horas

 


Homem confessou em depoimento na delegacia que praticava sexo com a menina, mas que não a obrigava e ‘só pedia e ela fazia’

dp de bm

Barra Mansa – Um homem de 44 anos foi preso neste domingo suspeito de estuprar a enteada de 10 anos em Barra Mansa. A prisão dele aconteceu após a mãe da criança ir até a delegacia (90ª DP) e fazer a denúncia contra o companheiro. De acordo com o delegado de plantão Alcidézio Bispo Junior, que solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem, ele confessou em depoimento na delegacia que praticava sexo com a menina, mas não a obrigava a fazer os atos, e que “só pedia e ela fazia”.

Ainda de acordo com a polícia a mãe da vítima não desconfiava dos abusos, e só foi na delegacia no último sábado quando o irmão da menina, um garoto de 13 anos, levantou a suspeita que a irmã pudesse estar sendo violentada pelo padrasto.

Na unidade policial o homem foi ouvido e confessou o crime, mas disse que não se tratava de estupro. Com base nisso, houve o pedido de prisão e o acusado foi preso na rua onde mora, no bairro Vila Independência. Ele não reagiu à prisão.

Apesar da confissão do homem, a menina ainda passará por exame de corpo de delito.

Segundo a polícia, ainda não se sabe há quanto tempo aconteciam os abusos, mas a mãe disse que percebeu mudanças no comportamento da filha há mais ou menos um ano e meio, quando ela começou a ir mal na escola.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

46 comentários

  1. Elias Silva de Andrade

    Os fatos devem ser apurados em primeiro lugar.

  2. APENAS UM CIDADÃO

    Meu comentário pode ser sem sentido, mas acredito que deveria ser identificado o sujeito: nome e fotografia! Pois as pessoas que residem onde o fato ocorreu, provavelmente sabem quem é, mas o resto da população não. Por que penso assim? Porque o cara pode ser “pai”, “padrasto”, o que for; abusou de uma criança! Há um tempo atrás, saiu na MÍDIA, com todo o estardalhaço, foto, nome, endereço, ficha completa de uma mulher que furtou um pote de manteiga em um supermercado (não deixa de ser um ato errado, crime) para sua alimentação. Não devemos fazer justiça com as próprias mãos, mas temos o direito de saber com quem estamos cruzando nas ruas quando se trata de uma monstruosidade dessa! Falei!

  3. Para nós os honestos e honrados resta a indignação, é difícil de detectar, nossa tendência é a de acreditar nas pessoas, hoje o executivo, o legislativo e o judiciário estão mais que nunca ocupados com eles mesmos, nada deverá ser feito a curto prazo para conter a desordem nacional, a todo momento surge um caso ruim Brasil afora.

  4. Como eu queria que a Lei aqui fosse tão séria quanto nos EUA, esse aí ficaria preso para sempre.

  5. A foto exposta e o nome, pra que todos vejam, o autor da barbárie, não precisa ninguém daqui de fora querer fazer justiça, quando ele chegar no presídio, vira bonequinha, com batom e esmalte e roupinhas sexy, assim são tratados os estrupadores.

  6. Você percebe o problema na sociedade,quando as pessoas vem culpar a mãe pela menina ter sido estuprada e justificar estupro com questões comunista (oi?). Pessoal, antes de comentar algo, pensem um pouco no que falam. É cada barbárie que lemos aqui, que só reforça a ignorância gritante e o apelo pelo conhecimento. Não é possível, que em pleno século 21 lemos os niveis de comentários que tem por aqui, ainda mais o acesso a informação mais amplo hoje em dia, e as pessoas conseguem reproduzir discursos falhos e imbecis.

    Espero muito que o agressor seja punido, e que cumpra a sua pena na prisão conforme deve ser.

    • Vdd,concordo com vc. Meu companheiro tbm pegou minha filha de 9 anos e foi descoberto pela irmã q chegava da escola. Demorou 4 anos pra justiça ser feita ,mas foi e ele pegou pena de 12 anos em regime fechado. È muito loucura mulherada dando cabeçada ae e eles querendo pegar crianças.

  7. Caramba! A mãe não percebeu os abusos apesar de estar desconfiada há mais de um ano e meio? Ela não conversa com a filha? Ou será que foi na delegacia por vergonha do irmão da menina?

    Infelizmente essa situação é fruto da ideologia do gênero incentivada pelos comunistas para a nossa sociedade. Não são eles que dizem que os nossos filhinhos precisam aprender na escola a descobrir o sexo?

    E quem vota nos partidos de cor vermelha na bandeira concorda com isto e apoia.

  8. Se ela sabia ou nao desse absurdo eu nao sei…mas ninguém vem com a etiqueta “sou estuprador” na testa… portanto não vamos generalizar… Quer dizer q uma mulher tem q continuar sozinha sem companheiro pelo simples fato de ele ser um padastro para com os filhos e ser caracterizado como mal elemento????! Já vi casos de “PAI” abusar da propria filha…

  9. e tem que deixar ele no minimo uma semana num latão de 200 litros com água fria neste pra ele se refrescar.

  10. coloca o nome do meliante pra quebrar o pau nele, tem que colocar o elemento no pau de arara. deixar ele no minimo uma semana.

  11. Nome e foto desse infeliz…

  12. pinkk salvador (rosângela salvador)

    Cadê o nome e a cara do monstro? Se fosse um coitado, até a Sara Lee já estaria malhando.

  13. Pessoas assim são doentes, não adianta prender, pois nossa Leis são muito tolerante com esses tipo de crime, teria que aprovar uma Lei para castrar esse individuo, ja existe castração quimica ou até mesmo cirurgica.

  14. Vc tem e que colocar o nome deste desgraçado pra população saber .

  15. O imbecil confessou e ainda está como “suspeito” na reportagem?
    Por favor, Diário do Vale, melhore…só melhore

  16. Ou a mãe é burra ou se faz de burra. Tem que dá uma coça num vagabundo desse.
    Filho tem que está em primeiro lugar , se fosse comigo eu faria justiça antes da justiça , meu sangue não é de barata,

  17. DISSE TUDO (INDIGESTO)SEM MAS COMENTÁRIOS

  18. Concordo com vc Preta, hoje em doa não se pode confiar nem nos parentes próximos que dirá colocar uma pessoa q vc mal conhece dentro d casa, imagino as chantagens que ele fazia para ter o q queria com essas criança, monstro agora vai ter o q merece na cadeia

  19. TEM QUE CORTAR O BILAU DESSE ORDINÁRIO E ENFIAR UM CABO DE VASSOURA INTEIRO NO RABO DELE PRA ELE APRENDER . ESSA CORJA DE POLÍTICO NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS , VAMOS TOMAR AS NOSSAS…

  20. Na boa,antes só do que mal acompanhada, tbm sou mãe,abri mão de ter alguém por causa dos meus filhos,essas mulheres com maior fogo de arrumar homem,ninguém trás estrela na testa não,já cansei de houvir q sou boba de ficar sozinha,prefiro assim, deixa meus filhos crescerem, posso perder minha juventude,mas essa conta e dor não terei c deus, Deus é mais…

    • Concordo com vc Preta, hoje em doa não se pode confiar nem nos parentes próximos que dirá colocar uma pessoa q vc mal conhece dentro d casa, imagino as chantagens que ele fazia para ter o q queria com essas criança, monstro agora vai ter o q merece na cadeia

    • Tenho o mesmo pensamento que vc

    • Talvez vc esteja ganhando sua juventude e não perdendo…mas sempre há pessoas boas.Não pense que só existe gente má, que não é verdade. Sempre tem alguém bom, incapaz disso e temente a DEUS…Felicidades!

    • Está de parabéns preta. Muito admirável e respeitável seu pensamento. Se todas as mães pensassem como você o mundo estaria melhor. Existem muitas “mães” que abandonam os filhos em troca de uma aventura… depois só resta chorar.

    • Este é o preço que ele vai pagar, vai para prisão, e a mãe que colocou ele dentro de casa, praticamente facilitou tudo para o acontecimento, esta mãe tem que ser punida.

  21. Joga um cara desse em bangu que vai aprender a respeitar uma criança rapidinho ! Nao manda pra seguro nao ! Joga no meio dos outros …
    Onde uma criança de 10 anos sabe oq quer !

  22. Mortadela Vermelha Azeda

    Sinceramente não sei o que essas mulheres querem colocando qualquer vagabundo com os filhos delas dentro de casa, só pode ter cocô na cabeça e agora a vida da filha fica como? Bolsonaro Presidente em 2018 e Castração Química para Estuprador Urgente!

    • Realmente é um absurdo o que mulher faz por homem, é uma carência sem fim, fecham os olhos para tudo. MULHERES, fiquem espertas, não sejam deslumbradas, não fiquem carentes, tenham auto confiança, as vezes é melhor, ser uma mãe, solteira, forte e decidida do que que colocar um vagabundo dentro de casa. Não fechem os olhos para o que acontece em suas casas, fiquem atentas a sinais dos filhos, marcas e qualquer outro tipo de coisas, desconfie muito caso algo fuja do normal. Feliz aquela que é a mulher moderna, que não depende de HOMEM para viver e ser feliz. Pode ser feliz com ou sem ele.

    • concordo plenamente

    • Bolsonaro não é aquele deputado que homenageia estuprador em pleno Congresso Nacional?

    • Mortadela Vermelha Azeda

      Não meu amigo, esse Deputado que vc citou se chama Jean Willis que aliás, diz ser a favor do Estupro para definir a sexualidade da Criança. Comunistas que apoiam bandidos, gente de bem apóia a Justiça.

    • Não não, é ele mesmo! Aliás, acaba de virar réu no STF por apologia ao estupro.

      Mas alguns acéfalos continuam batendo palmas para esse mal caráter.

    • kkkkk Amei sua resposta, Gustavo! O cara apoia tortura, diz que algumas mulheres merecem ser estupradas e ainda tem imbecil que apoia… Estragos da Rede Globo sobre os mais desfavorecidos mentalmente…

  23. Um garoto de 13 anos percebeu e a mãe nem desconfiava…

    Lamentável!

  24. ATENÇAO DV UM HOMEM (RÉU CONFESSO) DUVIDO QUE NO BOLETIM DA DP ESTÁ ESCRITO UM HOMEN (LOGAR DA IDENTIFICAÇAO) VOCES ESTÃQO AMPARADOS É SÓ REPORTAR O QUE ESTÁ NO BO E PRONTO MEDO DE QUE .PUBLIQUE-SE POIS FOI PRINTADO.

Untitled Document