Park Sul promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado

by Diário do Vale

Volta Redonda- Neste sábado, dia 1º, será promovida uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, ao todo, 30 animais entre cães e gatos estarão disponíveis para receber um novo lar. A feira acontece a partir das 13h, no Acesso A do Shopping Park Sul, e contará ainda com o apoio de instituições e profissionais do ramo como Instituto Aline Rangel, ONG Gaia, Grupo Cia Animal e Euforiapet.

A feira oferece a oportunidade de conhecer o animal e a possibilidade de ter mais um integrante na família. Todos os cães e gatos estarão vermifugados e com as vacinas em dia. Orientações e dicas sobre cuidados com os pets ainda serão oferecidos por profissionais que participarão do evento.

– O Shopping Park Sul segue a política Pet Friendly, isso quer dizer que nossas portas estão abertas para receber os animais de estimação, por isso procuramos sempre apoiar as causas em favor dos animais. Entendemos que nossos filhos de quatro patas são mais do que nossos melhores amigos, eles são parte da nossa família – disse Rodrigo Mattos, coordenador de marketing do Park Sul.

Os interessados na adoção deverão apresentar cópia de um documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os organizadores ressaltam ainda que, na feira não serão aceitos outros animais para adoção, os únicos animais disponíveis serão aqueles levados pelos apoiadores/organizadores.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996