segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Parque Ipiranga ganha asfalto e terá iluminação com LED

Parque Ipiranga ganha asfalto e terá iluminação com LED

Matéria publicada em 8 de outubro de 2019, 16:04 horas

 


Serviços começaram pela Rua Santa Ângela e estão sendo levados às demais vias da comunidade

Bairro  Ipiranga ganha serviço de pavimentação da prefeitura
(Foto: Divulgação- Secom PMR)

Resende- A prefeitura começou as obras de asfaltamento de vias do bairro Ipiranga, que sofriam com buracos, formação de lama e poeira. As más condições do piso também eram alvos constantes de reclamações de motoristas que passam pelo local. Os trabalhos de pavimentação começaram efetivamente na semana passada, mas antes disso foi feita a capina e limpeza das primeiras ruas contempladas com as melhorias.

O trabalho de pavimentação começou pela Rua Santa Ângela. Em seguida, outras ruas do bairro já estão recebendo o mesmo benefício. O trabalho deve se estender pelos próximos meses, pois em algumas das vias, por exemplo, foi detectada a necessidade de revisão na parte de drenagem. Além disso, a Prefeitura confirmou que o bairro terá novo sistema de iluminação, com luz de LED.

O andamento das obras está sendo acompanhado de perto pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz, que visita o bairro quase diariamente.

– Gosto de acompanhar de perto os trabalhos e obras da Prefeitura. A colocação de asfalto no bairro Ipiranga era um sonho não só dos moradores, mas meu também. Durante muitos anos, os moradores desse bairro se sentiram abandonados por terem ruas esburacadas, com lama e poeira. Asfaltar é muito caro e é preciso planejamento para uma obra como essa. Agora, um serviço de qualidade está sendo implementado no local – garantiu o prefeito.

Diogo Balieiro afirmou ainda que a atual gestão tem buscado recursos para iniciar outras obras aguardadas pela população e citou o exemplo do que ocorre no bairro Ipiranga.

– A vontade da administração municipal era que este serviço tivesse começado há tempos, porém, como não há dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo, só agora foi possível começar o serviço. Aos poucos, no entanto, cada problema da nossa cidade vai sendo solucionado – disse o prefeito durante a visita.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document