sábado, 25 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Parque Mariana terá quadra poliesportiva  

Parque Mariana terá quadra poliesportiva  

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2019, 15:01 horas

 


O prazo para a conclusão da obra em Porto Real é de 12 meses (Foto – Dorinha Lopes)

Porto Real – A ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na Rua Saturnino Braga, no bairro Parque Mariana, foi assinada na quarta-feira, 09. Resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Serfiotis com contrapartida do Governo Municipal, a quadra terá uma área construída de cerca de 876 m2, que contará com estrutura metálica; alambrado; iluminação; telhas de aço trapezoidal; pintura eletrostática, dotada de sistema de proteção contra descarga atmosférica (raios); com demarcação para futsal; voleibol e basquetebol.

O espaço terá ainda uma área arborizada, com piso antiderrapante e um playground composto por gangorra, escorregador e balanço. O prazo para a conclusão da obra é de 12 meses.

– Com certeza será uma excelente opção de lazer para toda a família. Atualmente não temos uma área de lazer apropriada. A construção dessa quadra trará mais segurança e vai tirar a ociosidade das crianças e adolescentes do bairro – disse o pedreiro Reinaldo Carvalho, morador do bairro há 10 anos e pai de duas adolescentes de 12 e 13 anos.

O prefeito Ailton Marques disse que o objetivo é ampliar gradativamente as melhorias para o bairro.

– É fundamental garantir ao cidadão o acesso ao esporte e ao lazer, favorecendo a socialização e ocupando o tempo ocioso. Estamos empenhados em ampliar gradativamente os benefícios aos moradores do bairro e também a toda a população do município, dando mais qualidade de vida e assegurando o direito aos serviços básicos e à cidadania – relatou Ailton.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document