sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 06:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Passagem de nível do bairro Saudade será interditada para manutenção

Passagem de nível do bairro Saudade será interditada para manutenção

Matéria publicada em 25 de outubro de 2017, 17:32 horas

 


Barra Mansa – A prefeitura informou que passagem de nível do bairro Saudade, localizada na Avenida Homero Leite, será interditada totalmente na quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, para manutenção dos trilhos e dormentes da malha ferroviária.

Funcionários da MRS Logística, responsável pelo local, realizarão a limpeza e socaria do lastro, revitalização do pavimento asfáltico entre os trilhos e revitalização da sinalização vertical e horizontal.

Segundo a Secretaria de Ordem Pública, nesta quinta, a interdição terá início às 11h30 e segue até as 22h. Na sexta-feira, dia 27, o trabalho da MRS será realizado das 9 às 18h, quando o acesso também estará fechado.

Durante a interdição, o acesso ao bairro deverá ser feito através do viaduto que liga os bairros Saudade e Bocaininha. A passagem de nível será parcialmente interditada também no dia 30 de outubro, das 8 às 14h e entre os dias 6 e 7 de novembro, das 19h às 7h.

 

Sem acesso: Passagem será interditada totalmente hoje e amanhã para manutenção dos trilhos e dormentes da malha ferroviária (Foto: Paulo Dimas)

Sem acesso: Passagem será interditada totalmente hoje e amanhã para manutenção dos trilhos e dormentes da malha ferroviária (Foto: Paulo Dimas)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Essa passagem já provou que o melhor seria fechar e nunca mais abrir e se abrir vamos esperar o próximo acidente.

  2. Avatar

    Essa passagem o correto seria fazer a rua passar por baixo da linha. Não sou engenheiro e não sei se é possível, mas seria muito melhor.

    • Avatar

      sim isso é possível sim, o problema é que quando chove poderia alagar o viaduto é claro se não houvesse um sistema de drenagem. Em Resende, o acesso a AMAN é por baixo da linha férrea.

Untitled Document