quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Passarela de pedestres no Aterrado terá reforma concluída até o final de julho

Passarela de pedestres no Aterrado terá reforma concluída até o final de julho

Matéria publicada em 31 de maio de 2016, 16:48 horas

 


Obras de recuperação da Passarela Luiz Vicente Sexto já foram iniciadas

reforma passarela

Alguns pontos da estrutura metálica da serão substituídos por causa da corrosão, e o piso também será substituído em alguns locais
(Foto: ACs/PMVR)

Volta Redonda- A reforma da Passarela de Pedestres Luiz Vicente Sexto, que liga a Avenida Getúlio Vargas e a Avenida Integração, no bairro Aterrado, já foi iniciada e deve ser concluída até o final de julho, segundo informou o diretor presidente do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), Marco Antônio Marques. A passarela está passando por uma manutenção na estrutura, terá a cobertura trocada e receberá nova pintura.

O Furban é responsável pela licitação e fiscalização das obras, que representam um investimento de cerca de R$ 120 mil. De acordo com Marques, houve atraso no início das obras por causa por causa da desistência das empresas que venceram as licitações – no total, foram realizados três processos licitatórios, com duração média de 40 dias cada, seguindo a legislação vigente. O diretor do Furban explicou ainda que alguns pontos da estrutura metálica da passarela serão substituídos por causa da corrosão, e o piso também será substituído em alguns locais.

– A maior parte da passarela ele está em boas condições de uso. Nós estamos na primeira fase das obras, recuperando a estrutura, a base da passarela e as laterais, garantindo a segurança para os usuários – disse Marques.

Ele acrescentou que durante as obras não será preciso interditar a passarela para o uso do público, uma vez que o serviço será feito gradualmente, sem prejuízo do seu funcionamento.

– O serviço será feito normalmente, sem interdição do local. Na fase em que formos trocar a cobertura, vamos fazer uma metade e depois outra, obstruindo somente a parte que vamos trocar por questão de segurança. Até final de julho terminamos a recuperação – enfatizou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    VR ainda respeita o cidadão. Essa denuncia saiu num jornal local e a prefeitura esta tomando providencias. Aqui em Pinheiral tudo continua as moscas.

  2. Avatar

    Tá ruim. Bota o caolho.

  3. Avatar
    José Antônio Cevidanes

    A PRÓXIMA REFORMA ESTÁ MARCADA PRA QUANDO?!…

  4. Avatar

    Em alguns locais esta em tão péssimo estado, que parece que vivemos em uma cidade que sofre com a maresia, rsrsrsrsrs, vergonha.

  5. Avatar
    Paulinho do Táxi

    FORA NETO !!! E LEVE TODA A SUA CORJA !!!

  6. Avatar

    Nas administrações modernas são assim, só depois que apodrece é que costumam reformar. A promessa anterior era de que no início de abril estaria reformada, agora adiou quase 4 meses mas acho que agora vai porque não pode ficar para depois das eleições, se não só no ano eleitoral de 2018. E olhe lá.

    • Avatar

      Eu duvido que um dia vc passou lá e não deu uma cuspida no chão. E seu escarro também corrói estruturas de ferro.

Untitled Document